Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 28, 2010

Dona Marisa é confundida e hostilizada em São Paulo

A primeira-dama, Marisa Letícia, foi surpreendida ontem, por uma da moradora de Carapicuíba, durante ato político do candidato Aloísio Mercadante, em Carapicuíba. Assim que se aproximou, a mulher pediu ao candidato ao Senado, Netinho de Paula (PCdoB), que a legislação penal fosse revista.

“Quem tem dinheiro sai da cadeia. Quem não tem, fica”, protestou. Pouco depois, a mesma mulher se dirigiu à Marisa: “As coisas não melhoraram tanto como vocês dizem”, afirmou. Ela ainda reclamou com o prefeito da cidade, Sérgio Ribeiro, antes de ser afastada. À imprensa, não quis se identificar.

Ainda durante a caminhada, muitas pessoas se aproximaram da primeira-dama ao confundi-la com Marta Suplicy, candidata do PT ao Senado. A primeira-dama foi ao interior de São Paulo para pedir votos para o candidato do PT ao governo do Estado, senador Aloizio Mercadante. À tarde, no horário eleitoral, outra mulher se apresentou ao eleitor como puxadora de votos do petista: Dilma Rousseff, candidata da sigla à Presidência da República.

RECLUSÃO - Com o crescimento de Dilma nas pesquisas de intenção de voto, a coordenação da campanha petista decidiu ontem reduzir as aparições públicas dela com o objetivo de blindá-la de prováveis imprevistos. A partir deste fim de semana, a agenda da ex-ministra deverá ser menos intensa. Dilma irá manter um compromisso diário para garantir a aparição nos programas de TV e focar nas gravações do programa eleitoral.

Até mesmo nas viagens pelo país ela deverá reduzir o número de eventos e aumentar as gravações - evitando assim situações de desgaste. A estratégia foi definida antes mesmo da pesquisa Datafolha divulgada ontem - que dá à petista uma dianteira de 20 pontos em relação ao principal adversário, o tucano José Serra.

Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas