Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 18, 2010

Servidores da Justiça Federal suspendem greve

Os servidores do Judiciário Federal baiano decidiram suspender a greve e retornar às atividades a partir da próxima segunda-feira (19). Segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (Sindjufe), foi mantido o estado de greve, ou seja, há possibilidade de suspensão dos serviços a qualquer momento.

A paralisação já havia sido suspensa em alguns outros estados, seguindo orientação da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal (Fenajufe). No Tribunal Regional do Trabalho baiano (TRT), a contagem de todos os prazos judiciais foi interrompida durante o movimento, de acordo com o Ato da Presidência (175/2010), publicado no diário eletrônico do dia 10 de maio.

Nos próximos dias, um novo ato será editado, restabelecendo a contagem dos prazos, tendo em vista a suspensão do movimento e a retomada das atividades.
Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas