Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 17, 2010

Primo muda versão e diz que Bruno não viu crime

UOL e Folha de S.Paulo

O primo do goleiro Bruno Fernandes, Sérgio Rosa Sales, voltou atrás em depoimento prestado ontem e negou que o atleta estivesse no momento da suposta execução de Eliza Samudio, desaparecida desde o começo de junho.

Bruno, Sérgio e mais sete pessoas suspeitas de envolvimento no caso estão detidas em Minas Gerais. Sales foi ontem ao Departamento de Investigações da Polícia Civil, onde foi ouvido pelos delegados do caso, Edson Moreira e Alessandra Wilke.

Segundo seu advogado, Marco Antonio Siqueira, Sales apenas teria confirmado o que já havia dito anteriormente à polícia. A reportagem, entretanto, teve acesso ao conteúdo do depoimento.

"Antes doutor, eu menti para o senhor, dizendo que o Bruno tinha saído com o Flavinho [Flavio Caetano de Araújo, preso], eu falei também que ele tinha ido com o Macarrão [Luiz Henrique Ferreira Romão, preso] e o X. [o primo de Bruno, de 17 anos, também detido] para a casa do Bola [Marcos Aparecido dos Santos, apontado como o assassino de Eliza], ele não foi não, doutor, ele ficou comigo no sítio, fazia três dias que eu queria falar com o senhor", disse no interrogatório.

O primeiro depoimento de Sales à polícia era um dos trunfos da acusação contra Bruno. Na época, Sales disse que o goleiro estava presente quando Eliza foi morta.

Sales é acusado de ajudar a vigiar Eliza no sítio do jogador durante o tempo em que foi mantida refém. Ontem, a Justiça negou pedido de liberdade feito pela defesa de Sales.

Demissão
Uma comissão de advogados do Flamengo sugeriu que o clube demita o goleiro Bruno por justa causa. A presidente Patrícia Amorim ainda decidirá o que fazer. Ela admite a possibilidade de processar Bruno por perdas e danos. A assessoria de imprensa do clube informou que Patrícia só optará pela justa causa se estiver convicta de que o goleiro não poderá derrotar o Flamengo na Justiça trabalhista.
Fonte: Agora

Em destaque

Promotor acusado de grilagem no oeste da Bahia emite parecer em ação ligada à Operação Faroeste

  Promotor acusado de grilagem no oeste da Bahia emite parecer em ação ligada à Operação Faroeste Sábado, 20/04/2024 - 00h00 Por Camila São ...

Mais visitadas