Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, julho 22, 2010

PMs são afastados após liberarem jovem que atropelou filho de Cissa

da Folha de S.Paulo

A Polícia Militar do Rio de Janeiro anunciou ontem o afastamento dos PMs que liberaram o carro de Rafael de Sousa Bussamra, 25 anos, motorista que atropelou e matou Rafael Mascarenhas, 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães, na madrugada de terça-feira.

Bussamra foi parado por PMs minutos depois do atropelamento. Os policiais não registraram a ocorrência na delegacia. Bussamra só se apresentou à polícia no fim da tarde de terça, depois de as imagens em que ele aparece no local do acidente terem sido entregues à polícia.

Rafael Mascarenhas estava no túnel Acústico, extensão do Zuzu Angel, com amigos andando de skate. O local estava bloqueado para manutenção, mas os carros de Bussamra e de outro amigo furaram o bloqueio. A suspeita é de que eles estavam participando de um "racha". Bussamra nega a acusação.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por outros dois PMs que, algum tempo após o acidente, vistoriaram a área e levaram o caso à delegacia. Para a Polícia Civil, os PMs que abordaram Bussamra deveriam tê-lo prendido em flagrante.

Com parabrisa, faróis e lanternas quebrados, e o capô do lado do motorista bastante amassado, indicando a força do impacto com que Rafael Mascarenhas foi atingido, o Siena preto ano 2007 dirigido por Bussamra foi levado ontem para ser periciado na 15ª DP (Gávea), responsável pelo inquérito.

Em seu depoimento, Bussamra, 25, admitiu ter atropelado a vítima, mas negou ter fugido sem prestar socorro. Disse que, do celular, ele e os amigos tentaram chamar uma ambulância.

Velório

O corpo de Rafael Mascarenhas foi velado ontem no Memorial do Carmo, na zona norte, e será cremado hoje. Muita abalada, Cissa Guimarães estava acompanhada de parentes e amigos.

Muitos artistas foram ao funeral para se despedir do jovem.

Fonte: Agora

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas