Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 18, 2010

B@te-papo na Internet: Não consigo acessar o Orkut


Alessandra Kormann

Não consigo fazer o login na minha conta do Orkut, mesmo digitando o e-mail e a senha corretamente. Não tentei mudar a senha nem uso computadores que não o meu.
Internauta

Primeiro, na hora de digitar a senha, verifique se a opção "Caps Lock" (que mantém as letras na forma maiúscula) não está selecionada. Se estiver, o site não reconhecerá a senha. Se não for isso, talvez outra pessoa esteja usando a sua conta. Vc diz que não usa o Orkut em outros computadores e faz muito bem, mas essa não é a única forma de pegar vírus nem de ter as suas senhas roubadas. Às vezes, ao clicar em links do próprio Orkut ou nos recebidos por e-mail, o usuário instala na própria máquina um vírus, que pode roubar as suas senhas.

Você ainda pode ter compartilhado a sua senha com supostos "amigos" acima de qualquer suspeita, mas que "roubaram" a sua conta e trocaram os seus dados. Para recuperá-los, clique em "Não consegue acessar sua conta?", na página de login do Orkut. Há duas opções para o seu caso: "Acho que outra pessoa está usando minha conta" ou "Sei meu nome de usuário e minha senha, mas não consigo fazer login na minha conta". Se clicar na primeira, vc poderá redefinir a sua senha. Se não der certo, vc deverá preencher um formulário para tentar recuperar a sua conta. Caso escolha a segunda opção, clique em "Estou recebendo uma mensagem de erro" e, dp, selecione a frase que aparecerá na sua tela qdo vc tentar acessar a sua conta. Dependendo da opção, vc será encaminhado para uma página de assistência de senha. Lembre-se de que esses procedimentos podem levar alguns dias até produzirem efeito.

Fonte: Agora

Em destaque

Supremo em clima de alta tensão, com Barroso enfrentando Moraes e Gilmar

Publicado em 16 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Moraes e Gilmar estão unidos para enfraquecer Barro...

Mais visitadas