Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, junho 30, 2010

Polícia Civil desbarata quadrilha acusada de roubo motos no Agreste

Publicado por Iracema Ferro em 10/06/2010 as 07:05
Arquivado em Cidades, Destaque, Municípios

Quadrilha acusada de roubos de motos presa no Agreste (Foto: Carolina Sanches)

Quadrilha acusada de roubos de motos presa no Agreste (Foto: Carolina Sanches)

Carolina Sanches – Repórter

ARAPIRACA – A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha acusada de roubo de motos que atuava na região Agreste do Estado. Cinco homens foram presos nos municípios de Arapiraca e Limoeiro de Anadia. As prisões começaram na manhã da última terça-feira e foram concluídas na madrugada de ontem. Com o bando foram apreendidas duas motos roubadas, um revólver, munições e pedaços de placas de veículos.

O bando foi descoberto após a apreensão de uma moto que estava com queixa de roubo. De acordo com a polícia, durante a abordagem de um veículo suspeito, os policiais encontraram uma moto roubada. Após a apreensão, a polícia localizou três suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de motos em uma casa no bairro Bom Jardim, em Arapiraca.

Foram presos Jaci Ferreira de Melo, conhecido como “Párea”, José Sebastião da Silva, o “Deda” e Antônio Rocha de Melo, o “Tonho”. Com o trio foi encontrado um revólver, munições e uma moto Honda Broz, placa MUS 6643, de Penedo, que estava com queixa de roubo. Em outra casa em Arapiraca foi preso José Wanderley, conhecido como “Lico”, pela suspeita de integrar o grupo.

Ainda na operação, os policiais também conseguiram localizar uma moto Honda Titan na casa de um homem identificado por Adriano, na zona rural de Limoeiro de Anadia. A moto havia sido roubada em fevereiro deste ano, em Arapiraca, e foi devolvida ontem ao proprietário. Adriano contou que não estava envolvido com roubo de motos e que comprou a moto de Sebastião por R$ 2 mil e aguardava a documentação.

As investigações da polícia apontaram que um homem identificado por Fábio André dos Santos, que está foragido, seria o responsável pelos roubos. Ele repassava o produto para Sebastião, que vendia as motos roubadas.

Leia matéria completa na edição desta quinta-feira (10) de O Jornal.

Fonte: Ojornaalweb.com

Em destaque

Consórcio é ferramenta financeira poderosa para potencializar negócios, diz especialista; entenda

                                                Foto Divulgação Consórcio é ferramenta financeira poderosa para potencializar negócios, diz ...

Mais visitadas