Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 25, 2010

Dunga pede desculpas

Eduardo Knapp/Folhapress

Dunga pede  desculpas por palavrões

Antonio Rocha Filho
enviado especial do Agora

DURBAN -- O técnico Dunga pediu ontem duas vezes desculpas à torcida brasileira por seu comportamento após a vitória sobre a Costa do Marfim, quando atacou um jornalista da Rede Globo em entrevista coletiva e os microfones captaram palavrões dirigidos ao profissional. "Quero pedir desculpa ao torcedor brasileiro pela minha atitude e pela forma com que eu me comportei", disse o treinador durante a entrevista coletiva. Ao final, em desabafo emocionado, citou o pai e a mãe como exemplos.

Referindo-se ao episódio com o jornalista, Dunga disse que a torcida não tem nada a ver com seus problemas pessoais. O técnico declarou que o torcedor não tem de ouvir "algum desabafo" seu, acrescentando que o papel do torcedor deve ser apenas torcer pela seleção. E usou um apelo que deve encontrar eco em milhões de trabalhadores pelo país. "Eu, como brasileiro e como torcedor, só quero trabalhar, só quero que me deixem trabalhar", afirmou.

Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora

Em destaque

Lula contribui para fortalecer as pressões do Legislativo sobre o Planalto

Publicado em 24 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula busca recuperar a popularidade em queda nos úl...

Mais visitadas