Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, maio 31, 2010

Mês de junho em Jeremoabo, festejos juninos

Bezerrada
Politiqueiros

E a célebre quadrilha

Amanhã se inicia o mês de junho, mês dos festejos juninos.

Talvez nunca mais tenhamos festas juninas com tanta animação como as de antigamente, porém, hoje temos de tudo para um São João modificado e sofisticado, principalmente no que se diz respeito a quadrilhas (vide figura 3 de cima paar baixo), pois como é do conhecimento de todos as quadrilhas são treinadas durante todo ano.

A única duvida existente é quando ao fornecimento de leite (vide figura 1) para a população e os visitantes, pois a bezerrada é grande e mama divinamente bem.

Quando ao local para os festejos não existem problemas, pois temos os currais eleitoreiros, onde poderá abrigar os eleitores de cabrestos.

Como neste ano há eleições, teremos vários candidatos totais flex,(vide figura do meio) que pulam mais do que pipocas, pois como os senhores devem está lembrados, irão aparecer aqueles que ontem pintavam o tista de deda como sendo o “satanás”, e hoje o coloca no altar como santo, nem que seja de barro.

E assim enquanto os mesmos sobem, o povão continuará apenas “a pão e festa”.


Em destaque

Interpretação correta dos números das pesquisas requer mais do que palpites

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar (Veja) Maria Hermínia Tavares Fol...

Mais visitadas