Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 27, 2010

Morre o boi pra alegria do urubu - Se o DEM cumprir ameaça Pedrinho será prefeito de Jeremoabo!

Abutre adultos esqueleto


Meus amigos, não sei porque tanta surpresa de vocês pelas notícias publicadas nos sites da região e da imprensa, criticando o apoio do prefeito de Jeremoabo ao Governador Wagner. Só se surpreende quem não conhece a peça e sua estória de traições.

Vejamos:

1ª traição - na última vez que um seu familiar foi prefeito o vice era João Ferreira, que foi traído por seu grupo, rompeu e ganhou as eleições em 1988 com mais de 70% dos votos, impondo uma derrota vergonhosa a turma do tista.

Na eleição seguinte, em 1992, candidatou-se ele próprio e levou outra surra eleitoral de João que apresentou e elegeu Lula de Dalvinho. Mais adiante o antigo grupo, que tinha se dividido em 88, voltou a se juntar e Lula apresentou e elegeu o próprio tista. Só se juntaram porque sabia que sozinho nunca chegaria à prefeitura.

Veio à reeleição e Lula, um cidadão correto, apoiou novamente o elemento quando poderia fazer como muitos e se lançar também candidato. E recebeu o pagamento depois.

2ª traição - Quando assumiu a prefeitura uma das primeiras coisas que fez foi contratar o ex padre que havia denunciado seu parente ao Tribunal de Contas como ímprobo, na administração de João Varjão. Traiu a memória do próprio genitor contratando o mesmo advogado que denunciou.

3ª traição – quando terminou seu mandato e todos esperavam que apoiasse o responsável por ser prefeito, Lula de Dalvinho, pois sem seu apoio nunca ganharia uma eleição antes, voltou às costas a Lula e apoiou o seu adversário, o Doutor. Depois de receber pressão do PFL foi que fez de conta que apoiava o rapaz, abandonou a prefeitura nas mãos de irresponsáveis, fez tanta esculhambação que saiu vaiado da prefeitura, tudo de propósito para prejudicar a eleição de Lula que como sabemos perdeu mesmo.

4ª traição - Não satisfeito de ter sujado a memória do pai contratando o ex padre, traiu novamente o genitor juntando-se a João Varjão, inimigo político de seu pai e que foi quem mandou o ex padre fazer as denúncias, e hoje o seu filho Pedrinho é seu vice-prefeito e João seu Secretário.

5ª traição - Recentemente foi a Antas onde deu apoio a Paulo Souto, candidato do seu partido, para logo em seguida voltar as costa e apoiar Geddel.

6ª traição – saiu recentemente nos jornais da capital sua foto abraçando Geddel dando apoio a este. Depois de domingo precisa comentar isso também?

7ª traição – Para não ir mais longe porque ainda tem muitas estórias, vejamos a última:

Todos sabem a dificuldade que o cidadão teve e os problemas com a justiça para conseguir tomar posse como prefeito. Mais de cem processos na justiça fora o que estava criando problemas para tomar posse.

Todos sabem também do apoio de ACM Neto e do seu partido, o DEM para que vencesse no TRE, depois no TSE para conseguir ser prefeito. Sem o apoio do baixinho ele estava frito.

Dá para entender até as outras traições já que os traídos parecem ter gostado tanto que cinicamente continuam com ele.

Agora entender a traição contra Neto e a família Magalhães depois de tudo o que fizeram por ele não dá. Só os puxa sacos e lambe botas apóiam a canalhice.

Agora é esperar que o DEM cumpra a promessa publicada no Acorda Sertão e expulse o sujeito. Sem partido perde o cargo e Pedrinho de João Ferreira é quem assume para valer.

Quem estiver duvidando que é assim procure ler sobre a expulsão do ex-governador Arruda de Brasília que perdeu seu mandato por ter sido expulso pelo DEM.

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas