Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 29, 2010

Líderes decidem dar urgência ao projeto Ficha Limpa

Agência Estado

Os líderes dos partidos na Câmara decidiram nesta tarde dar urgência ao projeto de lei que impede a candidatura de políticos condenados pela Justiça. Eles acertaram com o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), que o projeto "Ficha Limpa" será votado em regime de urgência na semana que vem, no plenário da Casa.

Temer fez um apelo aos líderes partidários para que convençam suas bancadas a votar a favor da proposta e eliminem as resistências junto a setores contrários. "Vamos trabalhar o plenário. Tem que se trabalhar muitas bancadas porque sinto que os líderes não seguram muito os deputados. Esse é o caso que o deputado vota individualmente", disse Temer.

O secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Dimas Lara Barbosa, afirmou que vai mandar mensagem para todos os padres para que, nas missas do próximo fim de semana, se faça um apelo para a aprovação do projeto. "A aprovação desse projeto para valer para esta eleição vai depender de uma mobilização maciça da população", disse Dom Dimas.
Fonte: A Tarde

Em destaque

Moraes autoriza interrogatório de representantes do X no Brasil

  Foto: Gustavo Moreno/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 16 de abril de 2024 | 19:00 Moraes autoriza int...

Mais visitadas