Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, abril 25, 2010

Incentivo a desonestidade


Meus amigos estava tomando meu Scott na piscina do condomínio onde resido aqui em Aracaju, quando meu celular tocou, onde fui avisado que sua excelência o governador do Estado da Bahia, havia decolado com seu helicóptero na propriedade do tista de deda, onde para mim não foi novidade, pois desacreditei no PT a partir de quando o deputado Roberto Jefferson ficou conhecido nacionalmente por denunciar a prática de compra de votos na Câmara – o mensalão.

Mais afinal de contas sua Excelência veio fazer o que em Jeremoabo? Prestigiar um corrupto ou inaugurar obras inacabadas, como a ponte, e parece três postos de saúde PSF.

Só cabe ao Senhor DERI que não é politiqueiro nem profissional da politicagem debandar e levar todos seus seguidores para apoiar o pré-candidato Geddel Vieira Lima.

Para mim não foi novidade, pois a Bahia não é mais aquela Bahia de Otávio Mangabeira ou mesmo do nosso Rui Barbosa, e por falar em Rui, o que está acontecendo em Jeremoabo hoje, já foi previsto há muito tempo atrás, senão vejamos:

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” (Rui Barbosa).

Governador eu continuo afirmando:

QUEM COM PORCOS SE MISTURA, FARELO COME



Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas