Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 25, 2010

MÂO BRANCA AFIRMA: "GOVERNADOR JAQUES WAGNER ABANDONOU A REGIÃO SUDOESTE"


Deputado Edgar Mão Branca, de Vitória da Conquista

O deputado federal Edigar Mão Branca (PV) visitou a Expoconquista na última terça-feira (23). Em entrevista a Resenha Geral, o parlamentar voltou a criticar o governador Jaques Wagner e defendeu a candidatura própria do partido para as próximas eleições na Bahia.

Durante a conversa, o deputado revelou que, muitas vezes, a atual gestão no estado “gosta só de ouvir elogios mesmo diante dos erros, que são claros”. Ele ainda acrescentou que representa a comunidade, por isso tem cobrado melhorias. “Nossa região sudoeste está sendo esquecida pelo governador. O meu partido, por exemplo, ajudou bastante para a sua vitória, mas até agora não tivemos retorno. Ele tem sido ingrato com os aliados e abraçando aqueles que o ofenderam no passado. Peço a Jaques Wagner que tire pelo menos um dia do seu trabalho para olhar os municípios da nossa região. É hora de parar de pensar em obras impossíveis, como a ponte que liga Salvador a Itaparica. A atual gestão precisa focar nos problemas do estado”, desabafa.

O parlamentar também citou o agravo da violência em toda a Bahia e a atual situação das estradas, principalmente no sudoeste. “A população de Vitória da Conquista, por exemplo, está sendo subestimada, pois a reforma do trecho que liga a cidade a diversos municípios foi iniciada em Brumado. A demora vai ser grande”, finaliza.

Por: Rodrigo Ferraz (Blog da Resenha Geral)

Fonte: Sudoeste Hoje


Em destaque

Moraes autoriza interrogatório de representantes do X no Brasil

  Foto: Gustavo Moreno/STF O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) 16 de abril de 2024 | 19:00 Moraes autoriza int...

Mais visitadas