Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 28, 2010

Garanta a TV da Copa antes que preço suba mais

Garanta a TV da Copa antes que preço suba mais

Carol Rocha
do Agora

Com a proximidade da Copa do Mundo, a procura por aparelhos de televisão nas lojas tem aumentado. Afinal, quem não pode ir à África assistir aos jogos ao vivo quer garantir a melhor imagem em casa. E quem deixar a compra para a última hora deverá pagar mais caro e ficar sem muitas opções. Desde dezembro, o preço de alguns modelos já aumentou mais de 35%.

O Agora pesquisou opções para o consumidor que variam de R$ 1.599 a R$ 8.900, dependendo da tecnologia. As Casas Bahia parcelam em até dez vezes sem juros em qualquer cartão. Já o Magazine Luiza divide em dez vezes sem juros no cartão da loja, ou com taxas nos demais. Para compras pela internet, Americanas e Ponto Frio parcelam em 12 vezes sem juros.

De acordo com a Eletros (Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos), a produção neste ano vai ser maior do que em 2009. O setor estima fabricar aproximadamente 11 milhões de aparelhos televisivos --aumento de cerca de 15% em relação ao ano passado.

Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas