Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 28, 2010

Vereador na cadeia

http://www.canilsantairia.com/gif/ca%C3%A7ador.gif

Ontem observei vários carros do IBAMA com seus agentes em frente a certo hotel aqui da cidade, mais como às vezes esses funcionários marcam presença no município para fazer valer a Lei contra os pedradores, que mesmo sabendo da proibição continuam caçando, extinguindo a nossa fauna, não me veio à idéia que se tratava de uma fiscalização.

Como alguém da cidade com medo de se identificar encaminhou um email anônimo para certo site informando realmente o que estava ocorrendo, eu peguei a deixa e procurei me inteirar do que estava acontecendo.

Passei em frente à Delegacia de Polícia e tinha uma multidão de abelhudos, onde ao procurar saber do que se tratava me informaram o seguinte:

Que o Presidente da Câmara de Vereadores da vizinha cidade de Antas - Bahia, Euvaldo Nunes de Carvalho, foi preso pelo IBAMA e Polícia Federal quando caçava no raso da Catarina, sendo que com o vereador foram apreendidas duas espingardas calibre 12 (doze) e farta munição.

Esse cidadão pedrador apenas serviu de “bode expiatório”, porque se o IBMA efetuar um serviço investigatório para depois pegar os infratores criminosos, levará muita gente que extermina tatu, caititu e outros animais em larga escala comercial.

Aliás, Jeremoabo é a cidade onde a maioria sempre acreditou se beneficiou e ainda acredita na impunidade.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas