Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Paciente vai à consulta e rouba a médica

Léo Arcoverde
do Agora

AMERICANA -- Aproveitando-se do fato de estar com um pé machucado, um morador de rua foi ao Hospital Municipal de Americana, em Americana (127 km de SP), na noite de sábado, deu um nome falso e furtou, na manhã seguinte, um iPhone e dois celulares de uma médica da unidade, que estavam na sala de descanso do médicos. Ele foi preso, horas depois, na rodoviária.

Segundo o hospital, Luiz Carlos dos Santos Araújo, 29 anos, se apresentou como Fernando Ferreira de Lima, disse que estava sem documentos e que o ferimento no pé tinha sido aberto após um carro passar por cima dele. Ele chegou à unidade às 20h do sábado. Às 12h30 do domingo, três horas e meia depois de receber alta, ele foi detido com uma passagem comprada para Limeira (151 km de SP), cidade vizinha.

Segundo a polícia, que chegou até ele por meio de imagens do circuito interno do hospital, os celulares não estavam mais com ele. Em depoimento, de acordo com a polícia, ele negou ter cometido o furto.

Fonte: Agora


Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas