Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 28, 2010

A maré não está para peixe mesmo! Tá mais para Lobo Mau (Vou te comer)


A situação da região não está muito boa para vereadores, de vez em quando um é fisgado, por isso é que digo que a maré não está para peixe mesmo.

Acredito que os ilustres edis pensam que a imunidade está acima da Lei, e que eles sejam os mais iguais.

Analisando a situação dos Municípios circunvizinhos, partiremos com o vereador da cidade de Paulo Afonso, envolvido em fraudes dos INSS, onde para se livrar de uma condenação terá que provar sua inocência.




Passado alguns dias outro pepino, mais um vereador no xilindró , dessa vez o vereador de Chorrochó, Eusébio Araújo Santos (PTC), conhecido como Zebinho, foi preso por pedofilia ao ser pego em flagrante a fazer sexo com uma menor de 14 anos dentro do seu veículo (D-20), moradora do bairro Prainha.



Já ontem aqui em Jeremoabo, mais um vereador preso por fiscais do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e por agentes da Policia Federal, numa estrada que dá acesso à Reserva do Raso da Catarina, estou me referindo ao Presidente da Câmara Municipal da cidade de Antas – Bahia, o edil Euvaldo Nunes de Carvalho (conhecido por Evaldo).

Com o vereador foram apreendidas duas espingardas calibre 12 e farta munição. A polícia suspeita de que o vereador caçava no Raso da Catarina.

Será que é a maldição do DEMônio?

Vamos aguardar para saber quem será o próximo, ou melhor, a bola da vez.




Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas