Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 27, 2010

Mais um apagão da COELBA - Grupo Neonergia

Outra imagem chora mel
Só mesmo apelando para os milagres, porque a situação aqui em Jeremoabo é de calamidade, o hospital já ultrapassou os limites da irresponsabilidade, a prefeitura o maior antro de trambicagem, e para completar a COELBA do Grupo Neonergia, com seus rotineiros apagões.


Fiel diz que mais uma imagem chora mel

Fernanda Barbosa
do Agora

Mais uma imagem de Jesus Cristo chorou mel em Sapopemba (zona leste de SP), segundo os devotos. Eles dizem que o fenômeno ocorreu novamente na casa de Doralice da Silva Carvalho, 67 anos, onde está a primeira imagem de Cristo que teria chorado.

"Estávamos no quarto, sentados na cama. O Anderson (Freitas, missionário) estava com uma crise de dor lombar", afirmou a dona de casa Terezinha Conceição de Andrade, 61 anos, amiga de Doralice. Ainda segundo Terezinha, às 23h10 de anteontem, eles perceberam que a imagem estava vertendo óleo, quando colocaram um papel em sua túnica. "O óleo brilhou com a luz", disse o missionário Anderson Freitas, 22 anos. Ontem pela manhã, a imagem começou a verter mel, dizem os devotos.

Em destaque

"Transparência Judicial: A Importância da Comunicação Responsável em Casos de Interesse Público"

  A situação que descrevo reflete a importância da transparência e da responsabilidade na divulgação de informações, especialmente em casos...

Mais visitadas