Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 26, 2010

"Macaco, olha o teu rabo!"

http://blstb.msn.com/i/9D/9487B4B473B2672F0CC1EE755572C.jpg

"Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras".

[Artigo XIX da Declaração Universal dos Direitos Humanos]



O (des)governo do tista de deda, que comanda a pilhagem de recursos do município, realmente é um poço de contradições quando se trata dos atos que visa defender suas más intenções com a "administração" municipal.

Quando nota que o povo tem a verdadeira noção dos novos tempos, das novas respostas, dos novos desafios, e não estão à serviço da corrupção comandada por essa gente, são exorcizados como se o demônio fossem.

Essa turma na verdade são como sanguessugas, vivem às custas do sangue dos outros, só que Jeremoabo está começando a mudar, pois aqui não é mais lugar para preguiçosos e corruptos".

O (des)governo do tista de deda parece que contraiu "síndrome de macaco".

"É a síndrome em que o sujeito só olha para o rabo dos outros e esquece o dele".

Ao notar que a ONG-Transparência Jeremoabo, descobriu o mapa da corrupção implantada na Prefeitura Municipal de Jeremoabo, na tentativa de intimidar e tentar fazer calar, (coisa que ele com seus puxa-sacos não conseguiram fazer com o site jeremoabohje), apelou para a justiça, que ele mesmo debocha e não cumpre as determinações.

Olhem a descompreensão, se ele com mais de 100(cem) processos, mais outras dezenas para entrar só concernente a improbidades praticadas em 2009; qual a autoridade moral que terá para interpelar uma ONG, que está fiscalizando e denunciando suas trambicagens?

A única explicação que estamos encontrando, é que o desgoverno contraiu a SINDROME DO MACACO .

Numeração Única: 0001714-30.2009.805.0142
Numeração Anterior: 3040089-4/2009
Partes:
JOAO BATISTA MELO DE CARVALHO
Qualificação: AUTOR
MICHEL SOARES REIS (BA-14620)

TRANSPARENCIA JEREMOABO
Qualificação: REU


Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas