Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Lula está certo


Permitam-me dizer, mas o TCU é um antro de desocupado, com auditores, engenheiros, representantes do Ministério Público e ministros metidos a serem entendidos em tudo.Só o TCU entende das coisas.Daqui a pouco algum afoito do TCU vai reivindicar a paternidade da Lei da Gravidade.


Agora mesmo os membros do TCU estão chateados porque o presidente Lula vetou e incluiu no Orçamento da União quatro obras com suspeitas de irregularidades. Ora, o que que o TCU quer? Que as obras sejam paralisadas, que o o país pare de progredir, que milhares de empregos sejam cortados?Lula está certíssimo.Se há irregularidades nas obras, que se consertem, se há superfaturamento de preço, é só botar a PF na cola dos corruptos.Que corte os culhões dos corruptos.O que não dá é querer paralisar as obras essenciais para o crescimento deste estado sofrido.


Ouvi, ontem, na TV Brasil, um tal de Otávio Lobo(PSDB-RJ) dizendo que vai brigar no Congresso para rejeitar o veto do presidente.Provavelmente esse bunda-suja não sabe o que é desemprego.


Veja bem: uma das obras suspeitas é a da Refinaria Abreu e Lima, daqui de Pernambuco.Todos os pernambucanos sabem como foi custoso para referida refinaria vir para cá, foram mais de 50 anos de espera.Graças a amizade entre Lula e Hugo Chavez a refinaria veio para Pernambuco.



Há previsão que nas obras da refinaria AL vão ser gerados mais de 10 mil empregos diretos.Várias escolas técnicas federais, além de cursos do SENAI, foram instaladas na região para preparar os futuros trabalhadores da refinaria.E agora, no ano de 2010, ano eleitoral, me vem esse deputadozinho safado querer paralisar as obras.Ora, vá à merda, piolho-de-cu, vai arranjar uma lavagem de roupa de ganho.

Em destaque

"Pau que dá em Chico dá em Francisco", agora chegou para o vereador Jairo do sertão

 Recebi uma copia do Diário Oficial onde consta uma relação de contratados e comissionados demitidos, segundo informação esses demitdos são ...

Mais visitadas