Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Avião etíope com 92 pessoas cai no Mediterrâneo

O voo 409 da Ethiopian Airlines caiu cerca de cinco minutos depois de decolar às 2h30 (hora local, 22h30 de Brasília)


Um avião da Ethiopian Airlines com 90 pessoas a bordo sofreu um acidente na costa do Líbano nesta segunda-feira, pouco depois de decolar de Beirute.

O Boeing 737-800, que voava para Addis Ababa, desapareceu dos radares cinco minutos depois de decolar durante uma tempestade e forte chuva. O presidente libanês, Michel Suleiman, disse não acreditar que o avião tenha sofrido a queda deliberadamente.

"Até o momento, um ato de sabotagem é improvável. A investigação vai revelar a causa", afirmou Suleiman em uma entrevista à imprensa.

Quatorze corpos foram resgatados perto do local do acidente 3,5 quilômetros ao oeste da cidade litorânea de Na'ameh. Oitenta e três passageiros e sete tripulantes estavam a bordo da aeronave, segundo o ministro dos Transportes, Ghazi al-Aridi.

O presidente-executivo da Ethiopian Airlines, Girma Wake, disse que conversou com autoridades libanesas que não confirmaram haver sobreviventes.

Fonte: Gazeta do Povo

Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas