Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 29, 2009

Prefeito de Jeremoabo tista de deda não paga transporte escolar

Hoje mais uma vez a Rádio Vaza Barris no seu programa das 12h00min horas fez várias denúncias contra o desgoverno municipal de Jeremoabo.

Dessa vez a queixa foi efetuada por um cidadão trabalhador que presta serviço a prefeitura transportando estudante e há dois meses não recebe pagamento, alega que o transporte escolar se encontra com revisão atrasada porque não tem dinheiro para ressarcir o conserto.

Para mim não é novidade, primeiro porque o vereador Jairo do sertão, que recebe diárias para fiscalizar o gestor municipal antes das eleições falou muito, prometeu muito, e vendeu sua mercadoria falsificada como se verdadeira fosse, hoje após eleito ficou afônico, omisso e conivente.

A coisa aqui em Jeremoabo virou brega, pois o dinheiro todo mês chega através do Banco do Brasil, agora o que é feito com ele, só Deus sabe, acredito que Deus não, mas o DEMO, porque Deus não compartilha com patifaria.

Outro assunto que reclamaram, foi a poluição sonora; ou os prejudicados apelam para o Ministério Público, ou esqueçam-se do secretário municipal do meio ambiente, pois o primeiro prejudicado é ele junto a sogra, mas como ele só está, fez igual a passarinho que canta muito no ninho.

Denunciaram também do vandalismo com umas gambiarras que colocaram em algumas praças para tapear o povo como se fosse ornamentação de natal, o locutor ou responsável pelo programa falou dos vândalos, já eu não parto por ai, e sim da falta de autoridade do desgoverno, pois é como dizem: quando o cavalo está carregado de açúcar até o rabo é doce, então se os puxa sacos do prefeito podem tudo, os neutros imitam.

Como não poderia deixar de ser, denunciaram o hospital, só que o hospital de Jeremoabo já se tornou um caso patológico, enquanto não efetuarem uma cirurgia profunda eliminando essa direção imposta pelo PT, qualquer medicamento que for aplicado, só servirá de paliativo, o caso tem que ser cirúrgico.

E por final o programa da Vaza Barris falou a respeito dos vereadores de Santa Brígida que denunciaram improbidades praticadas pelo prefeito padre Teles, desse mal aqui em Jeremoabo ninguém nunca irá se queixar, pois os vereadores que se diz oposição o saber é limitado, o único que tem um pouco de cultura é o vereador Jairo, só que esse se tornou o pior dos analfabetos, que é o analfabeto político.

A omissão e conivência se apoderaram tanto do Jairo do sertão, que o mesmo recebe diárias para fiscalizar as contas do prefeito em Paulo Afonso, quando retorna não elabora o relatório, não presta satisfação ao eleitor, e anda com um caderno escolar de umas duzentas páginas, informando que as irregularidades “estão aqui”, fala que irá passar a limpo, e esse passar a limpo, já passaram doze meses e nada, é igual a pé de cobra.

"A política é como a esfinge da fábula: devora todos que não lhe decifram os enigmas."


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas