Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 27, 2009

Em entrevista concedida à rádio Coração FM, Otto Alencar admite concorrer ao senado em chapa liderada pelo governador Wagner

Sérgio Jones

O Conselheiro do Tribunal de Contas da Bahia, Otto Alencar, manifestou o seu desejo de se desincompatibilizar do cargo em janeiro de 2010 para concorrer a uma vaga no senado. A informação foi prestada por ele, durante entrevista concedida por telefone à Rádio Coração FM 104.9 com sede no município de Coração de Maria, tendo como entrevistador o deputado Ângelo Almeida e o prefeito Diego Coronel, ocorrida na vespéra de Natal, nesta quinta-feira (24).

O experiente político baiano ao ser questionado pelo entrevistador sobre a atuação do governo petista Jaques Wagner, ele foi enfático ao assinalar que a preferência do governador nas pesquisas de intenção de votos é uma resposta positiva dos baianos a boa administração que ele vem exercendo no Estado baiano.

Segundo ainda observou Otto, a administração do governo Wagner tem trabalhado no interior e na capital através da implementação de importantes programas como a criação de corredores rodoviários , o programa Luz para Todos, além de outras significativas conquistas em setores de forte abrangência social.

O diretor do jornal Feira Hoje. Com. Br, Carlos Augusto, que se encontrava na cidade realizando trabalhos jornalistico para a administração do prefeito o Diogo Coronel, que às vesperas do Natal realizou a entrega de várias obras voltadas para atender os segmentos mais carentes do município. Atendendo convite formulado pelo deputado Ângelo Coronel, participou da entrevista e na oportunidade procurou saber do entrevistado, que na condição de médico, qual a avaliação que ele faz do governo Wagner no tocante a área de saúde. Otto observou que o governo, além de contar com o apoio do competente Secretário de Saúde Jorge Solla, vem realizando um bom trabalho e ações significativas no setor a exemplo da construção de hospitais de excelência pelo interior do Estado e ampliações de outras unidades na capita, a exemplo do hospital de Cajazeiras.

Mesmo reconhecendo, no atual governo, um significativo avanço na área de saúde, Otto que já exerceu o cargo de governador e Secretário de Saùde, admite que ainda muita coisa ainda tem que ser feita nesta área, principalmente no que tange ao controle sanitário, segmento complexo devido a extensão territorial do Estado. Todavia, ressalva que um trabalho desta envergadura não pode ser plenamente realizado e atendido em sua plenitude em apenas três anos de governo.

“ Que o coração dos homens públicos possam pulsar com honra e dignidade voltado para os reais interesses da população”. foi a mensagem de Natal de fé e esperança dirigida por Otto Alencar para todos os baiano, no final da entrevista.

Fonte: Jornal Feira Hoje

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas