Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 30, 2009

Respondendo ao Senhor Pablo Gabriel




Para ouvir detalhes do nosso comentário, clique no link abaixo:

Senhor Pablo,

Em tempos obscuros como os que vivemos nos dias de hoje, é sempre bom recordar e recitar Brecht Brecht em : o analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que ...
O senhor perdeu uma grande oportunidade de permanecer no anonimato onde sempre esteve, porque se você estiver necessitando de valorização, não é ofício desta ONG.

A ONG-Transparência Jeremoabo é uma organização séria, não necessita de propaganda para aparecer, tem sua maneira de agir, integra uma rede de mais de 600 organizações, tem seus Estatutos e suas normas.
Ela apenas investiga, junta as provas e encaminha a Justiça. É pena que no tempo em que o governo americano doava aos municípios pobres, através da Aliança para o Progresso, merenda escolar e alimentos para a população carente, a ONG ainda não tenha sido criada. Pois as "atrocidades dos desvios da merenda dos pobres" teria sido denunciada.
Nós da ONG desconhecemos as atrocidades praticadas pelo Dr. Spencer, não sabemos qual a atrocidade praticada pelo mesmo, todavia aqui fica o desafio, apresente por escrito a atrocidade que o mesmo praticou, que encaminharemos ao Ministério Público.
Será que esse ódio seu contra o Dr. Spencer é porque além de outros favores, ele arranjou um emprego para seu irmão sem o mesmo se submeter a concurso público?
Só lamento o Dr. Spencer não haver seguido os ensinamentos de MATEUS 7:6: “Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem”.

Quanto ao calçamento que você se refere, todo mundo de bom senso, tanto do lado do prefeito quanto contra, estão reclamando, pois um muro de particular está fora de alinhamento, invadindo uma rua, prejudicando os moradores, que além de ser ilegal é também imoral.
Caso o senhor não saiba senhor Pablo, aqui no fórum havia mais de 100(cem)processos contra o senhor tista de deda parados, a ONG-Transparência Jeremoabo já encaminhou a relação ao Conselho Nacional de Justiça, que fica em Brasília, pedindo providências para o andamento dos mesmos, e no meio destes processos tem oficinas enroladas que forneceu notas frias sem prestar serviços, ou serviços superfaturados, os vereadores daquela época fiscalizaram em Paulo Afonso e apresentaram as provas, portanto, tenha calma que a Justiça irá apurar.
Quanto às contas do Dr. Spencer, apenas o TCM/BA rejeitou, saiba que nós estamos num estado de direito e ele tem o direito de se defender na Justiça, isso se chama o direito do contraditório, no mesmo relatório que rejeitou as contas, existe um débito do tista de deda de mais de 600 mil reais, além de outros vereadores.
A ONG-Transparência Jeremoabo não tem o poder de condenar ninguém, o máximo que pode fazer é encaminhar a JUSTIÇA como está fazendo, só que é um trabalho sério e não precisa de propaganda nem bravatas.
Mas fique tranqüilo que estamos no aguardo de documento firmado por você, apontando as atrocidades do Dr. Spencer, para que possamos solicitar do Ministério Público que apure, pois com a prova robusta do seu testemunho escrito, poderemos solicitar providências.
Aconselhamos-te que pode ficar tranqüilo, que a ONG-Transparência Jeremoabo, está agindo em todos os setores onde existe recurso público, não só na prefeitura, mas em todos, e a título de esclarecimento colocamos acima nesta matéria, uma das orientações que recebemos a respeito de como proceder.
Comentários deste BLOG e do site "jeremoabohoje"
1 - Não é verdade o que o tal Pablo Gabriel escreve no mural ao dizer que nos omitimos a divulgar fatos contra o ex-gestor Spencer, pois todas materias que são publicadas concernentes ao mesmo em jornais ou TCM/BA, somos um dos primeiros a divulgar.
2 - O ex-gestor teve suas contas rejeitadas pelo TCM/BA, isso não quer dizer que o mesmo já fora julgado e condenado, pois ali se trata apenas do primeiro passo.
3 - Olhamos o que Julio César Cardoso no Jornal Feira Hoje diz a rsepeito dos TCMs:
Tribunal de Contas ou cabide de emprego de ex-políticos?
...
Os tribunais de contas têm se constituído em emprego de luxo e/ou "depósito" de ex-políticos (bem remunerados) não reeleitos ou que prestam ou prestaram serviços aos governos. E qualquer cidadão brasileiro mais atento a essas promiscuidades das benesses públicas, conferidas a políticos ou ex-políticos, se revolta ao ver o País continuar mergulhado no jeitinho safado de sempre tirar vantagem, com a farra de privilégios públicos sendo escancaradamente oficializada ao sabor do gosto político de governos irresponsáveis, e o pior, com o respaldo do Congresso Nacional. ( http://www.jornalfeirahoje.com.br/materia.asp?id=10959)
4 - Quero informar também, que o site Jeremoabo Hoje e o Blog é propriedade particular, não tenho obrigação de sair catando nada para publicar, publico o que achar importante, pois é um Blog internacional, tenho várias matérias traduzidas e publicadas em vários idiomas e paises, não é em vão que nesse momento está com uma visitação de mais 252 mil.
5 - Eu nunca saio do perfil de minhas matérias, mesmo quando estava trabalhando na prefeitura, pois publicava sempre matérias a respeito de prefeitos corruptos, as matérias não foram apagadas, então quem souber interpretar leia, portanto nunca estive cego, surdo ou mudo, desconheço qualquer atrocidade por parte do Dr. Spencer, pois você não informou qual o tipo de atrocidade que ele cometeu, talvez você esteja falando isso porque o mesmo arranjou um emprego para o seu irmão, além de outros favores prestados.
6 - Quanto a eu ter metido o pau ou não no prefeito, é problema meu, eu tenho o direito de mudar de idéia, pois segundo o Barão de Itararé "não é triste mudar de idéia. triste é não ter idéia para mudar" –

Eu quero te dizer que realmente tem certo tipo de gente que Jeremoabo não merece, e o povo de Jeremoabo, sabe quem é quem, não precisa eu nem ninguém falar, porque contra fatos não há argumentos.

Devemos pensar antes o que dizemos aos outros porque: Você pode enganar UMA pessoa por MUITO tempo. Você pode enganar ALGUMAS pessoas por ALGUM tempo. Mas, você NÃO pode enganar TODO MUNDO o TEMPO TODO!

Em destaque

Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário da Bahia

  Foto: Divulgação Tribunal de Justiça da Bahia 19 de abril de 2024 | 09:15 Corrupção leva CNJ a avaliar plano de intervenção no Judiciário ...

Mais visitadas