Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 24, 2009

Muito cacique para poucos índios...

alicerce/poste


alicerce/poste
alicerce




Cadê o prefeito tista de deda?










calçamento/muro invadindo rua






Cadê os SECRETÁRIOS COMPETENTES???








Por: J. Montalvão


O Secretário do Meio Ambiente por perseguição política requisitou a Polícia Militar e junto com vereadores sem nenhuma determinação judicial invadiram os terrenos do Casarão por suposta derribada de um pé de mandacaru e outro de algodão para embargar as obras de recuperação das obras de um futuro e primeiro patrimônio histórico a ser bancado pela iniciativa privada.

Para isso ele descobriu lei, código, resolução, portaria, excessos de legislação para excesso de perseguição e politicagem.

Agora aqui fica a pergunta: porque esse excesso de lei e de cuidado não funciona aqui para orientar e beneficiar o cidadão, servindo de preventivo para um mal maior, principalmente dentro da cidade onde os donos da verdade passam toda hora..

Para mostrar não sei se incompetência ou omissão, apresentarei dois casos graves que estão acontecendo aqui na cidade, não vemos aplicação da lei ou fiscalização por parte dos responsáveis diretos, o serviço de engenharia da prefeitura, a secretaria de infra-estrutura e a secretaria do meio ambiente, pois ai é onde falo muito cacique para pouco índio.

Fotos ainda da rua invadida por um muro residencial, onde o calçamento está sendo construído fora do alinhamento, prejudicando a população, porque os secretários acima citados, estão cegos, surdos e mudos.

Fato mais grave ainda é um cidadão que sem nenhuma orientação da prefeitura, recebeu permissão para construir uma residência embaixo de um poste de rede de alta tensão aonde irá por em risco de vida, ele próprio e toda a sua família.

O desgoverno municipal de Jeremoabo virou bagunça mesmo, a cidade está entregue as baratas, e o povo marginalizado sem ter a quem apelar, Jeremoabo retrocede a passos largos, o prefeito além de fraco demonstra não possuir autoridade; o slogan é: pão e circo, que significa: “nosso povo mais feliz”.

Sendo que esse nosso povo, é o que está mamando nas tetas da viúva, porque o restante é a dança do creo


Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas