Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 23, 2009

Jeremoabo está entregue às baratas
















Jeremoabo está uma cidade entregue ao deus-dará; a prefeitura está composta de mais caciques do que índios, e quem não quiser encontrar com o prefeito, o procure na prefeitura.

Isso é ridiculo a cidade esta entregue as baratas
O prefeito tista de deda deixou a cidade entregue as baratas, porém, Jeremoabo também está entregue as muriçocas, a cidade está lotada de muriçocas, a queixa é geral, mas democracia é isso mesmo, na próxima eleição votem melhor!

Ruas, avenidas, praças, todas sujas e esburacadas, a cidade esta, um verdadeiro caos, será que alguém souba onde encontrar o prefeito tista de deda??

Em toda prefeitura que se preza e funciona com responsabilidade e competência, para efetuar qualquer construção, o responsável é obrigado procurar a prefeitura mais precisamente a secretaria de Infra-estrutura Meio Ambiente com a documentação de rotina.

Mas, o que vão construir e a forma como vão usar essa edificação são regulados, porque a maneira como se edifica ou se usa o pedaço de terra interfere na cidade como um todo. Os instrumentos para essa regulação são as leis municipais, como o Código de Obras, Código de Posturas, Código Ambiental e o Plano Diretor Urbano, o PDU

Aqui em Jeremoabo a construção é da maneira de cada um, as ruas todas irregulares e sem nenhum planejamento, coisa mesmo de incompetentes e de quem não visa o bem estar da população, o único beneficio que visam é a politicagem e a maneira fácil de se ajeitarem, ou então quando querem perseguir alguém, como no caso do CASARÃO.

Eu não quero me adentrar mais nessa agressão a sociedade, vou apenas mostrar que contra fatos não há argumentos, e passar para todos através fotos mais um ato de incompetência e irresponsabilidade, onde certo muro ultrapassou o alinhamento de uma rua, e mesmo, com o alinhamento mal feito, e como a prefeitura se encontra acéfala, estão construindo a pavimentação (calçamento), fugindo do normal e legal, para prejudicar uma via pública, e colocar a vida dos moradores daquela localidade em risco, pois irá ficar uma viela estreita.


Jeremoabo está entregue às baratas


CADÊ OS VEREADORES??


Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas