Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, outubro 30, 2009

IPIAÚ: DELEGADO É ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA

O delegado foi assassinado comendo acarajé, no centro de Ipiaú

IPIAÚ: O delegado André Luiz Serra de Souza, da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia, foi assassinado nesta quinta-feira (29), por volta das 19h, por dois bandidos que estavam em duas motos. Ele foi atingido por três tiros enquanto comia acarajé em uma tradicional barraca local, em frente a uma agência dos Correios. O delegado estava acompanhado de duas amigas no momento do crime e o espaço estava bastante movimentado. Apesar disso, apenas ele foi atingido. A polícia suspeita de vingança, em virtude da atuação do profissional no combate ao crime, e de uma operação de combate ao tráfico realizada mais cedo. Embora ainda não haja pistas, há indícios de que os criminosos sejam ligados a uma facção do Comando Vermelho no interior da Bahia. Antes de ir para Ipiaú, o delegado André Luis foi coordenador regional de polícia em Teixeira de Freitas, Rio Real, Guanambí, Alagoinha e Amargosa.
Fonte: Sudoeste Hoje

Em destaque

"Uso Indevido de Recursos Públicos: Prefeito Transporta Cerveja em Veículo Oficial Enquanto Doentes Ficam Sem Transporte"

  Nota da redação deste Blog -   A situação descrita revela uma clara violação da confiança pública e do uso apropriado dos recursos governa...

Mais visitadas