Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 25, 2009

Coelba – Mais um apagão em Jeremoabo


Por: J. Montalvão


Aqui em Jeremoabo apagão já se tornou coisa de rotina, ontem houve mais onde a cidade ficou quase doze horas às escuras, e ninguém presta satisfação e o povo que se ferre.

Há poucos dias atrás em Morro de São Paulo houve um apagão, mas como aquela localidade está há vários anos luz a frente de Jeremoabo, lá Comerciantes e empresários queixam-se de prejuízos e devem se reunir na próxima quarta-feira (14) para analisar formas de serem indenizados pela Coelha ““.

Aqui em Jeremoabo fazem como avestruz enterram a cabeça e fica por isso mesmo, também só pode uma terra onde ninguém sabe onde encontrar o prefeito.

Enquanto isso o site “jeremoabohoje” e este Blog continua incomodando, pois credibilidade e prestigio não se compra, adquire-se, ( 251848visitas),a única coisa que posso responder é:
Não adianta uma pessoa só querer fiscalizar ou denunciar prefeito porque é processado na certa, no primeiro desgoverno de tista de deda fiscalizei porque contei com os vereadores, Pedrinho de João Ferreira, Uelitom, José do Nascimento (o Lalai), Wilson Andrade (Cigarrinha),já na gestão de Spencer os da situação como é de praxe só dizem amém, e os que faziam oposição ao seu governo não iria participar porque seria um estranho no ninho.

Quem tem obrigação e são pagos para isso são os vereadores, e então voluntariamente a sociedade organizada, é o que estamos fazendo hoje através a ONG-Transpareência Jeremoabo, que se engajou ao repúdio mundial contra os corruptos.

Hoje a ONG-transparência Jeremoabo, para quem não sabe Aderiu à Articulação Brasileira Contra a Corrupção e a Impunidade (ABRACCI), A1M

Martin Luther King
“O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.O que mais preocupa é o silêncio dos bons!
"Einstein tinha razão quando disse: “não sei se o universo é infinito. Só sei que o número de imbecis é infinito”

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas