Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, outubro 27, 2009

Coelba faz Jeremoabo virar casa de mãe joana


Por: J. Montalvão
Não posso dizer que Jeremoabo virou brega porque não pretendo ofender os proprietários de bregas, que merecem todos o meu respeito, mas infelizmente a minha querida Jeremoabo atingiu o fundo do poço.
Hoje em Jeremoabo está sendo penalizado quem votou a favor, e contra este desgoverno aqui implantado, só espero que o povo na próxima tenha amor próprio e tente aprender a votar.
Até a COELBA, está se aproveitando do desgoverno aqui existente, e está aplicando não sei se inoperância juntamente com irresponsabilidade, pois não se justifica se tornar rotina em deixar uma cidade quase diariamente sem energia, digo diariamente porque vem faltando energia constantemente, principalmente nesse final e inicio de semana, faltou sábado quase 12 horas seguida, e hoje segunda-feira, das 18:10 horas ás 01:31 horas
Passei há poucos em frente à prefeitura e soube que o prefeito estava trabalhando nas escuras, para ele prato feito, pois é apreciador das escuras, das coisas escusas.
Já a Coelha não entendemos se através de irresponsabilidade ou incompetência não respeita os usuários contribuintes, nem tão pouco o código do consumidor, a população está sem energia às escuras, colégios sem aulas, hospital funcionando através de vaga lumes, comércio e laboratórios no prejuízo, é um caos generalizado, e o pior, sem ter a quem apelar, estamos entregues as baratas, até quando não sabemos.
Agora no final de mês a Coelba é de uma capacidade fora de série, mas para cobrar ou cortar a energia de quem está inadimplente.
É isso mesmo, quem não luta por seus direitos não merece tê-los. Caso todos os prejudicados se juntassem e entrassem com uma ação coletiva por esses danos morais e constrangimento a que estão sendo submetidos, garanto que a coisa mudaria de rumo.
.Aqui em Jeremoabo não é pão e circo, mas escuro e muriçocas, estamos todos literalmente entregues as baratas!

Em destaque

10 milhões de crianças de até 6 anos são de famílias de baixa renda

  em  25 abr, 2024 3:20 Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça            “O jornalismo é o exercício diário da inteligência ...

Mais visitadas