Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 28, 2009

Aqui se faz... aqui se paga!


ACM envia convite à imprensa onde denúncia o cerceamento do direito de livre expressão. Sociedade deve mobilizar-se à favor das liberdades


Convido você para ver em meu site o vídeo do DEM baiano que uma juíza mandou tirar do ar a pedido do PT. O vídeo mostra como anda a situação da segurança pública aqui na Bahia. Também está em meu site a minha opinião
sobre a descriminalização da maconha. A minha opinião foi dada a pedido da Folha de S. Paulo, num debate com a vereadora Soninha de São Paulo.deve mobilizar-se à favor das liberdades (Fonte: http://www.jornalfeirahoje.com.br/materia.asp?id=10968).




Diariamente eu navego pelo site Jornal Feira Hoje e outros. Para minha surpresa vejo o deputado federal ACM Neto (DEM), se lamentado da censura, se esquecendo que “quem com ferro fere, com ferro será ferido”.

Então eu na sua matéria fiz um comentário citando um exemplo da censura do DEM a um simples site, e transcrevi abaixo para refrescar a memória dele:

Por decisões da Dra. Denise Vasconcelos MM. Juíza Auxiliar da Comarca de Jeremoabo, exaradas nos autos de nos. 739/2005 e outros, estamos proibidos de publicar matérias que digam respeito a atos de corrupção na administração municipal anterior e, cujo gestor era ele o ...

Em destaque

NOTA À IMPRENSA

 NOTA À IMPRENSA A Prefeitura de Vitória da Conquista informa que está colaborando com as investigações da Polícia Federal em relação à oper...

Mais visitadas