Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, agosto 25, 2009

Se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come




Nós simples pecadores que residimos em Jeremoabo, estamos sendo penalizados e enganados, acreditamos em propaganda falsa e compramos gato por lebre, mas como aqui é a terra do tudo pode, só nos resta ter paciência e apelar para a sorte, que não é mercadoria fácil.

A OI Velox para não se afastar da rotina, está aplicando aqui em Jeremoabo o que outras cidades também estão passando, reclamando e lamentando, vendendo serviço de péssima qualidade e sem assistência.

Desde sábado que estamos sem INTERNET, e não adianta telefonar para o 0800.565658, que estão igual ao Senado, conversam muito e não fazem nada.

Como o 0800 é grátis não resolvo, porém insisto, e constantemente ligo reclamando, só que como citei em matéria anterior, eles agendam a presença de um técnico para resolver o problema, só que o técnico é virtual, ninguém vê.

Hoje fiquei sabendo através de uma amiga também lesada, que um preposto da Velox havia informando que o problema é no Rio, e não sabe quando iram sanar esse empecilho, todavia como aqui é tenra de ninguém, só há duas opções, ou ficar rezando atrás de um milagre, ou então apelar para a mãe do bispo.

Noutras localidades onde o povo é mais esclarecido e sabe lutar por seus direitos, já procuraram o Ministério público e ingressaram com ações na Justiça, mas aqui eu dou até certa razão ao povo em não procurar, se é de ter duas raivas tenham só uma, pois os processos sofrem das pernas, são muitos para uma só pessoa resolver.

Conclusão: “Se correr o bicho pega, e se ficar o bicho come”

Em destaque

Consórcio é ferramenta financeira poderosa para potencializar negócios, diz especialista; entenda

                                                Foto Divulgação Consórcio é ferramenta financeira poderosa para potencializar negócios, diz ...

Mais visitadas