Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, junho 26, 2009

Celebridades internacionais declaram seu pesar pela morte de Michael Jackson

A TARDE On Line
Artistas, políticos e entidades internacionais se mobilizaram com a notícia de que o mundo perdia o astro pop Michael Jackson. Confira algumas declarações de pesar diante da perda repentina do artista que morre aos 50 anos e quando estava prestes a iniciar uma nova turnê pelo mundo.
Madonna "Não consigo parar de chorar desde a triste notícia. Sempre admirei Michael Jackson. O mundo perdeu um de seus grandes, mas sua música viverá para sempre. Deus o abençoe".
Porta-voz do Primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brow"É uma notícia muito triste para os milhões de fãs de Michael Jackson no Reino Unido e no mundo todo. Os pensamentos do primeiro-ministro estão neste momento com a família de Michael Jackson".
Sophia Loren "Estou devastada. O mundo perde um ícone que deixou um verdadeiro tesouro com suas canções. Espero que ele encontre a paz que merece após tanto sofrimento"
Neil Portnow, presidente da Academia de Artes e Ciências da Gravação dos Estados Unidos (Naras, na sigla em inglês), responsável pelo prêmio Grammy"Era um verdadeiro ícone da música. Poucas vezes o mundo recebeu um presente da magnitude de Michael Jackson, um homem da arte, de talento e de visão. Tinha uma voz inconfundível, os inovadores passos de dança, além de impressionante versatilidade da música. Sua contribuição ao mundo da música sempre será lembrada em nossos corações e em nossa memória. Todos os amantes da música no mundo todo que choram esta grande perda".
Arnold Schwarzenegger, ator e governador da Califórnia"Nossos corações estão com a família de Michael Jackson, seus filhos e seus fãs no mundo todo. Desde suas apresentações com o Jackson Five à estreia do passo 'moonwalk' e do álbum 'Thriller', Michael foi um fenômeno do pop que nunca parou de impulsionar a criatividade. Apesar das sérias perguntas que se fazem a respeito da vida pessoal de Michael, não há dúvidas que ele foi um grande homem do espetáculo e que sua popularidade atingiu gerações em todo o planeta.
Priscilla Presley, ex-sogra "Estou em choque, como todo mundo deve estar. Meu coração e meus pensamentos estão com sua família neste momento difícil".
Fonte: A Tarde

Em destaque

O QUE FAZ UM VICE-PREFEITO?

. Ver essa foto no Instagram .. Nota da redação deste Blog -    Comentário sobre o Vice-Prefeito Fábio da Farmácia O co...

Mais visitadas