Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 30, 2009

Os alagoinhenses já podem se sentir mais seguros, e os jeremoabenses mais inseguros

Por: J. Montalvão

Enquanto os jornais do Estado noticiam as melhorias que os gestores executam nas cidades subordinadas a sua administração, aqui em Jeremoabo, só tomamos conhecimento de qualquer notícia concernente ao município, quando o mesmo se encontra envolvido em desastre, crime ou corrupção.

Não há justificativa para uma cidade tão antiga como Jeremoabo, e com mais de trinta (30) mil habitantes não existir um corpo de bombeiros.



Alagoinhas ganha unidade do Corpo de Bombeiros
Publicada: 29/05/2009 Atualizada: 29/05/2009

Os alagoinhenses já podem se sentir mais seguros. No dia 5 de junho, o prefeito Paulo Cezar inaugura o 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, de Alagoinhas. O subgrupamento será comandado pelo capitão Valdiogenes Almeida e vai funcionar no 4º Batalhão, localizado na Av. Juracy Magalhães e contará com um efetivo de 29 homens treinados e um caminhão Auto Bomba, que vão atender Alagoinhas e região. A instalação da unidade dos bombeiros foi possível graças ao empenho do prefeito Paulo Cezar, com o apoio do Comando Geral da Polícia Militar. O tenente-coronel Marcelo Soares, comandante do 2º GBM, informou que o local onde vai funcionar a unidade dispõe de condições ideais para atender as solicitações da comunidade. “A minha administração visa qualidade de vida para a população, com responsabilidade e empenho. Estamos buscando políticas de segurança que satisfaçam as necessidades dos munícipes. O trânsito está melhorando graças aos treinamentos e capacitação dos guardas municipais, e agora a cidade ganha a implantação do Corpo de Bombeiros. Isso mostra que a nossa gestão não está apenas nas promessas de campanha. A população de Alagoinhas merece esse presente”, finalizou Paulo Cezar.
Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas