Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 29, 2009

A ultima esperança é apelar para mãe do bispo...

Por: J. Montalvão

Já denunciei através deste site inúmeras vezes a respeito da incompetência e descaso do prefeito de Jeremoabo/Bahia, o tista de deda, para com o eleitor contribuinte.

Quase todas as ruas da cidade estão esburacadas, e o pior sem uma sinaleira, estamos sujeitos a cair em qualquer buraco, ou então jogar o carro dentro, pois não cumprem com a legislação colocando placas indicativas.

Seria mais proveitoso e oportuno se o prefeito ao invés de baixar ato decretando Estado de Emergência no Município por 120 dias, autorizando a contratar servidor público sem concurso público, empresas para obras de construção, prestação de serviços e fornecimento de bens sem processo licitatório. Usufruindo assim das exceções, colocasse sim, devido à epidemia de buracos, que assolou a cidade a nossa cidade.

Talvez se no lugar de se deslocar a Salvador para mobilização politiqueira, olhasse as deficiências locais, o povo ganharia muito mais. (vide matéria no link: http://dedemontalvao.blogspot.com/2009/04/politicagem-mobiliza-falsos.html

Diante do desrespeito para com o eleitor contribuinte, sugiro aos mesmos, que como última alternativa apelem para a mãe do bispo, ou então para J. Cristo, porque a corrupção no Brasil chegou a tal ponto, que uma larga maioria entende que o normal é ser corrupto e desonesto em relação ao semelhante, e a honestidade passa a ser uma anormalidade.









Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas