Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 28, 2009

Operação 'Rapina 4' prende quatro ex-prefeitos no MA

Os ex-prefeitos dos municípios de Governador Edison Lobão, Washington Pláscido; de São Pedro D´Água Branca, Ildésio Gonçalves de Oliveira; de Montes Altos, Nélson Castilho; e a mulher, também ex-prefeita, Patrícia Castilho, foram presos na manhã desta terça-feira (27) na "Operação Rapina 4" desencadeada pela Polícia Federal em conjunto com a Controladoria Geral da União (CGU).
Foram cumpridos até o momento 19 mandados de prisão temporária. Também foi feita uma blitz no escritório da empresa Maxplan, situada no edifício Planta Tower, Renascença II.
Cerca de 170 policiais federais, com apoio de 25 analistas da CGU, saíram às ruas para cumprir a 21 (vinte e um) mandados de prisão temporária, 42 (quarenta e dois) mandados de busca e apreensão, além de 15 mandados de condução coercitiva, expedidos pela Justiça Federal no Maranhão.
Esta operação, que é um desdobramento da Rapina III (2009), foi deflagrada a partir de um inquérito policial que tramita na Superintendência de Polícia Federal no Maranhão, desde o ano de 2007. (Do JP Online com informações da Polícia Federal)
Fonte: Jornal Pequeno

Em destaque

Vereadora é acusada de usar verba pública para dar festa com nudez

  Paolla Miguel teria utilizado a emenda parlamentar para realizar um evento que continha "simulação de sexo" Home     Último Segu...

Mais visitadas