Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 28, 2009

Casal ainda avalia se fará festa no México



Gilberto Yoshinagado Agora
A falta de informações sobre a gripe suína é o que mais preocupa os passageiros que chegam do México a São Paulo. Alguns, com nova viagem agendada, dependem dos desdobramentos do caso para cumprir seus compromissos.
Com máscara cirúrgica no rosto, a pedagoga mexicana Charo de la Parra, 52 anos, chegou ontem a São Paulo para acompanhar o casamento da filha Ximena de la Parra, 23 anos, com o brasileiro Rodrigo Carnevali Valelongo, 26. O casal também usava as máscaras. "Estamos atentos às orientações das autoridades", afirmou Charo. Com retorno marcado para domingo, ela disse não ter medo de voltar para seu país natal.
Depois da cerimônia, agendada para sexta-feira, Valelongo e Ximena pretendem seguir para o México, no dia 7, para fazer outra festa lá, três semanas depois. Mas a gripe suína pode mudar os planos do casal. "Tudo vai depender de como vai ficar a situação por lá", afirmou o brasileiro.
Leia mais
11 pessoas têm suspeita de gripe suína no país
Casal ainda avalia se fará festa no México
Aumenta a chance de epidemia de gripe suína
Mexicanos recebem máscaras
Turistas desistem de viagens para o México
Fonte: Agora

Em destaque

É falso afirmar que Darcy Ribeiro foi o criador da Universidade de Brasília

  Publicado em 23 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email JK ficou impressionado ao conhecer o jovem Darcy ...

Mais visitadas