Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 28, 2009

“QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?” PASTINHA QUER!

Laerte Braga


Doze horas depois da festa da FOX SEARCHLIGHT a distribuidora norte-americana do filme “QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?”, ganhador de oito Oscars, Peter Chernin, presidente da FOX desde 1996 foi demitido do cargo. A empresa é a menina dos olhos de Rupert Murdoch, um dos mais “conceituados” mafiosos da comunicação mundial (sócio da globo no Brasil).

Peter Chernin foi, entre outras coisas, responsável pelos pilotos que resultaram em “Titanic” e a série “24 Horas”. O próximo presidente deve ser o filho de Murdoch, James Murdoch.

No comunicado que distribuiu a executivos da empresa o milionário e mafioso Murdoch pai alerta para a crise, os novos desenhos da comunicação no mundo atual, que segundo ele tem “futuro incerto.” Quer a empresa perto da família.

Azharuddin Mohammed, o menino que espantou Hollywood no filme, tomou uma coça do pai, está no jornal inglês “THE SUN”, por ter se recusado a conversar com um monte de jornalistas à porta de sua casa. Disse ao pai que preferia ficar brincando.





Chen Xiao tinha uma loja de roupas e tudo foi levado por problemas climáticos, digamos assim e pela crise que assola o mundo. Como a moça não era dona de banco e nem de montadora de automóveis, não tem como arranjar dinheiro com barak obama e tampouco conhece ermírio de moraes que sabe como nunca arrancar dinheiro do governo, resolveu alugar a sua vida sete horas por dia. As pessoas escrevem o que ela deve fazer e ela faz. Segundo Chen o sucesso é absoluto e em tempos de “crise está ajudando muito”.
Em Alagoinha, Pernambuco, estado do paladino da moral e da dignidade jarbas vasconcelos, mas a dos outros, a dele não existe, a polícia prendeu um cidadão acusado de engravidar a enteada de nove anos. A criança está grávida de gêmeos e sua irmã de catorze anos também foi molestada segundo as autoridades. Molestada é uma palavra escalafobética, devia ser enquadrada no código penal como atentado grave ao pudor.
Nesse mesmo dia foram seis ocorrências de pais abusando de filhas/filhos, padrastos na mesma linha, mas a grande preocupação da rede globo é saber se consegue bater o recorde na terça-feira próxima quando a população será convocada a votar e definir quem sai do bordel bbb-9. O anúncio será feito por pedro bial logo após a apuração. E é bom não se esquecer que a ligação tem o custo de uma ligação local mais os impostos.



O menino ator está aí. No Brasil Pixote que fez sucesso e depois foi largado de lado no esquema sanguessuga do modelo, morreu assassinado pela polícia na favela onde morava. Despertou um mínimo de comoção e muxoxos do tipo “também pudera, no meio que vive”.
Um livro lançado por três ex-prisioneiros de guerra das FARCs-EP afirma que a ex-senadora ingrid betancourt, agora garota propaganda de cosméticos sobre como viver na selva, ter hepatite,malária e sair linda e fagueira, além de arrogante, prepotente e não aceitar se misturar com os outros presos, namorou vários guerrilheiros e um refém, no caso um senador. Deixou um filho por lá.
Kheit Stansell, um dos prisioneiros liberados e que estava cativo desde 2003, disse que quando foi submetido a revista logo após sua prisão uma das pessoas que participaram da revista foi a ex-senadora. Numa entrevista à rádio colombiana RCN ele disse que “betancourt colaborou com os guerrilheiros durante uma revista que lhe fizeram”.
E foi mais além. “Sua atitude foi arrogante”. A mulher de Keith esteve na Colômbia semana passada, em segredo, para agradecer aos comandantes revolucionários a libertação do seu marido.
Ele e mais dois companheiros liberados lançaram nesta semana o livro “Out of Captivity Surviving 1967 days in the Colombian Jungle” – Fora do Cativeiro Sobrevivendo 1967 dias na Selva Colombiana -. Os três trabalhavam para a empresa/quadrilha Northrop Grumman, braço da CIA – AGÊNCIA CENTRAL DE INTELIGÊNCIA – e foram capturados em área controlada pelas forças revolucionárias.
O gaúcho Flávio está preocupado com a festa de sábado no bordel da globo. É que segundo ele, se maíra beber um pouco além da conta vai agarrá-lo.
Isso é que dá acreditar que a folha de são paulo é jornal sério, ou ouvir os comentários econômicos da senhora míriam leitão. Em todo caso para colocar ordem na besteirada e mentirada do mundo de faz de conta que é real e a globo vende como real, pastinha vai ser convocado a entregar o troféu de um torneio “hei de ser vereador”. Torneio de sinuca no hotel/sede da pilantragem do me dá quinhentos que faço que não vi nada. jarbas vasconcelos, vou logo avisando, é mais caro. E gilmar mendes então, só banqueiro.
Sem falar no filósofo contemporâneo william bonner que até o final do ano estará na Academia Brasileira de Letras com a tese “jornal nacional produto para homer simpsons”
Se de tudo não der para entender nada dê um pulo no portal Terra. Lá vai estar uma mega enquete onde você pode escolher desde a melhor fofoca do carnaval, até o bumbum mais bonito. E de antemão é bom saber que Jaque Khury vai estar mais bunduda ano que vem. Convocou uma coletiva para dar ciência à mídia e ao País, algo assim como “se é para o bem geral da nação diga ao povo que eu fico”.
Haja personal trainer.
Esses caras se forem espertos trazem ingrid betancourt para o próximo carnaval e de destaque numa bateria qualquer. Garantem a “mulher maravilha” e de quebra um patrocínio da empresa de cosméticos que tentou comprar o prêmio Nobel da paz para ela.
Para compensar juntam aécio e álvaro uribe num carro alegórico, assim tipo pirlimpimpim. Maradona não, que Maradona é um cara sério. E Monteiro Lobato não tem nada com isso. serra nem pensar. Só se for de Drácula no castelo do edmar.

Em destaque

Confronto entre o Congresso e o Supremo provoca reflexos no governo Lula

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do J. Bosco (oliberal.com) Pedro do Coutto O...

Mais visitadas