Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 25, 2009

Acabou o impasse: STF libera em definitivo o estádio de Pituaçú

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), assinou decreto na noite desta sexta-feira (23) que liberou o funcionamento do estádio de Pituaçú. De acordo com a decisão, a responsabilidade para conceder a licença ambiental é da esfera estadual ou municipal.O chefe de gabinete do Governo do Estado, Fernado Schimit, informou que o estádio de Pituaçu já tem a licença estadual fornecida pelo Cepram (Conselho Estadual de Meio Ambiente) e o alvará de funcionamento fornecido pela Sucom, órgão municipal. Sendo assim, o torcedor do Bahia pode dizer que essa parte da 'novela' já teve um final feliz. Agora é esperar para ver o rendimento do clube no novo estádio. Domingo é dia de jogoOntem, o juiz federal Avio Mozar José Ferraz de Novais, do Tribunal Regional Federal (1ª Região), assinou decisão autorizando o jogo entre Bahia e Ipitanga, que marca a reabertura do estádio e o reencontro da torcida do Bahia com o time em Salvador, após 1 ano e 4 meses. Ao ser informado da decisão do juiz, o governador disse que 'Prevaleceu o bom senso, já que a intervenção que realizamos no estádio, em vez de representar agressão ao meio ambiente, incorporou medidas de proteção ao Parque de Pituaçu, a exemplo dos esgotos, que não serão mais lançados na lagoa'.
Wagner confirmou presença na partida de domingo 'como cidadão, já me sinto vitorioso; como governador, estou orgulhoso pelo trabalho realizado e por ter feito o maior investimento no esporte baiano nos últimos trinta anos'.EmpreendimentosA decisão de Gilmar Mendes engloba cerca de 30 empreendimentos da avenida Paralela. Agora, cada construção deverá apresentar as licenças ambinetais do município e estado para poder dar continuidade as obras.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

Lula se irrita com governo ‘empacado’, e o clima ruim contamina o Planalto

Publicado em 25 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula acha que o governo vai bem e a comunicação vai...

Mais visitadas