Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 21, 2008

Só mesmo em Jeremoabo!

Por: J. Montalvão


Leio como também escuto muita gente confundindo alho com bugalhos.

Uns dizem que foram castigos de deus, outros dizem que aqui se faz e aqui se paga, e um bocado de asneiras; agora toda essa celeuma porque? Porque dizem que as contas de Tista foram rejeitadas por causa do Dr. Spencer.

Ora meu amigo, se foi iniciativa do Dr. Spencer ele não fez nada mais nada menos, do que cumprir seu papel de cidadão.

Eu faço a seguinte pergunta: que deus é esse que apóia falcatrua e castiga quem denuncia irregularidades?
Mas como existem muitas espécies de deuses eu me calo.

Eu só digo o seguinte: em questão de improbidade e trambicagem com apoio do povo, Jeremoabo está em primeiro lugar, e não estou exagerando, basta efetuar um levantamento dos ex-gestores de 1986 até a presente data, nenhum escapou, desde contas rejeitadas, ou problemas na Justiça por irregularidades ou improbidades.

Portanto, improbidade e falcatruas já se tornaram tão banal aqui em Jeremoabo, que o povo já aceita como sendo um ato de rotina.

A esse respeito, eu vi um comentário na Net que desconheço o autor, mas vou transcrever:

“E o pior é que isso acontece muito, as pessoas, de tanto verem as coisas erradas, acabam tomando aquilo como certo. Eu diria até que a imoralidade em todos os sentidos (matar, roubar, extorquir e etc) são de certa forma” enaltecidas ““e”embelezadas", e com isso, as pessoas começam a fazer uma troca no seu senso do que é certo e errado, o que é muito triste.”.

E para encerrar:

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto”.
* Rui Barbosa *

Em destaque

"13 Anos de João Calixto Montalvao: Uma Jornada de Amor e Gratidão"

Parabéns pelo aniversário meu filho, João Calixto Montalvão ! Celebrar os marcos na vida dos nossos filhos é sempre uma ocasião especial, ch...

Mais visitadas