Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 28, 2008

João Henrique eleva o tom e lança Geddel para governador

Redação CORREIO
O prefeito reeleito de Salvador, João Henrique (PMDB), elevou o tom do discurso e afirmou que Geddel tem sim intenção de concorrer ao governo. Em entrevista exclusiva ao CORREIO, o prefeito disse que vai lutar para que o PMDB passe para o bloco de oposição ao governo Wagner, está na linha de frente para conduzir o ministro Geddel Vieira Lima ao governo do estado nas eleições de 2010.
Segundo o prefeito, o PMDB, que vai administrar 134 prefeituras na Bahia a partir de 2009, não pode deixar de lançar candidatura própria ao governo do estado. Além das eleições de 2010, João Henrique também falou de questões relacionadas a Salvador.
O prefeito não perdeu a oportunidade de criticar o PT que, segundo ele, abandonou o seu governo para disputar as eleições municipais. Criticou também a postura dos vereadores do PT, que anunciaram oposição ao seu governo. Segundo João, esses vereadores deveriam agradecer a ele por terem sido eleitos, já que ocuparam cargos de destaque em sua gestão.
João também disse que vai resolver o problema das barracas de praia e que, em quatro anos, a orla de Salvador vai estar igual à de Miami. Confira a entrevista completa na edição impressa do CORREIO deste domingo.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas