Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 26, 2008

Vivendo no mundo da fantasia


Por: J. Montalvão


Hoje já iniciei o dia com o pessoal querendo saber se havia saído alguma decisão que houvera beneficiado o Tista de Deda.

Eu apenas respondi que deveria ser o efeito estufa no cérebro de muita gente, ou então devido o calor causticante, algum surto de delírio.

Até ontem após a divulgação da lista monocrática da sessão do TSE não havia nada concernente a Jeremoabo, a não ser a Suspensão do julgamento de consulta que trata de votos nulos, as explicações do Presidente daquela Corte, veio corroborar com o que desde o começo estamos publicando e repetindo a respeito da não realização de novas eleições.

Aliás para conhecimento de todos publicamos a matéria com nossos grifos no nosso Blog, onde qualquer cidadão com o mínimo de inteligência, e que haja com a razão e não com o fanatismo, entenderá logo.

Não querer com argumentos contrapor ou desmanchar fatos, pois isso é impossível, vai de encontro a lógica e a razão.
Hoje haverá sessão extraordinária, e até o momento não consta nada em pauta que diga respeito a Jeremoabo, onde dificilmente surgirá fato novo, a não ser mais um dia de fofocas e falsas notícias corriqueiras da nossa cidade, tudo isso por falta de opções, ou mesmo fanatismo crônico e doentio.
" A relatora da matéria, ministra Eliana Calmon, disse que a junta eleitoral deve proclamar desde logo eleito o candidato que obtiver a maioria dos votos válidos, não computados os votos nulos e os em branco, sem prejuízo de ser feita nova proclamação, por deferimento do registro de candidato que se encontrava “sub judice”. Também afirmou que os votos nulos dados aos candidatos inelegíveis ou não registrados não se somam aos votos nulos decorrentes de manifestação apolítica dos eleitores." (Caso de Jeremoabo, não adianta chorar).

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas