Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, novembro 27, 2008

Maníaco estupra 17 mulheres em um mês em São Mateus

27/11/2008 - 00h00 - A Gazeta)Sânnie Rocha ssrocha@redegazeta.com.brUm maníaco está deixando desesperadas as mulheres de São Mateus, Norte do Estado. São 17 estupros em um mês. Ele tem invadido as casas durante a madrugada, comete o estupro e vai embora. Em todos os casos, o estuprador aparece com uma touca ninja, o que tem dificultado a identificação do criminoso. Ele prefere mulheres jovens, até menores de idade. Suas vítimas têm entre 13 e 22 anos.Nunca houve um maníaco como esse em São Mateus, de acordo com a Polícia Civil, que está à frente das investigações. Os casos começaram no bairro Sernamby, passaram pela Cohab e agora o criminoso está concentrando o ataque às vítimas em Guriri. Antes não havia horário, mas agora ele tem atacado apenas nas madrugadas. Ainda sem Rosto Algumas pessoas já foram detidas mas as vítimas não reconheceram ninguém, explica o delegado Walter Barcellos. "Apresentamos fotos também, mas as vítimas não conseguiram identificar". Nos últimos casos, de acordo com a polícia, o maníaco chegou a entrar em uma casa onde havia um casal, quis assistir uma relação entre os dois e depois exigiu que a mulher fizesse sexo com ele na frente do marido. O criminoso é moreno claro, tem estatura média e costuma aparecer descalço, com uma pochete preta, calça social preta ou bermuda xadrez portando uma lanterna pequena. Ele tem inclusive arrombado as casas com uma chave em formato de T. Com algumas mulheres ele usou requintes de crueldade, mordendo as vítimas. Uma delas ficou tão assustada que chegou a mudar-se de São Mateus para Linhares, porque não conseguia mais ter tranqüilidade. O comandante da Polícia Militar de São Mateus, major Marcos Assis Batista, disse que o maníaco parece marcar suas vítimas e, portanto, qualquer sinal de pessoa estranha rondando alguma residência a polícia deve ser informada imediatamente pelo 190.
Garota de 15 anos é atacadae ameaçada A filha de uma doméstica foi uma das vítimas do maníaco de São Mateus, enquanto a mãe e o padrasto dormiam. No último dia 12, a garota de 15 anos estava no computador, conversando com amigos pela internet quando ele apareceu na porta de seu quarto com um revólver e uma lanterna. "Uma das janelas de nossa casa estava sem o vidro. Ele abriu o trinco e entrou na casa em silêncio, deixando inclusive a porta da cozinha aberta. Chegou até o quarto da minha filha e mandou que ela ficasse quieta, porque ele estava fugindo de um assalto com uns parceiros e que ia embora em pouco tempo. Cheguei a falar com ela para desligar o computador e ir dormir como faço todos os dias, porque os quartos são próximos", contou. Quando a mãe voltou a dormir, o maníaco exigiu que a adolescente fosse até a porta da cozinha levá-lo e lá mandou que ela tirasse a roupa e a violentou. "Minha filha e eu não temos mais sossego. Não conseguimos dormir, porque ele disse que a conhecia e que metralharia nossa casa se ela o denunciasse. Estamos muito nervosos", ressaltou a mãe.

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas