Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 24, 2008

Avião bimotor da banda Calypso cai e mata duas pessoas em Recife

Redação CORREIO
Um avião bimotor pertencente à banda Calypso caiu na manhã deste domingo (23) no bairro de San Martin, no Recife, próximo ao aeroporto dos Guararapes, e provocou a morte de duas pessoas. O grupo musical não estava a bordo.
O produtor da banda, Gilberto Silva, morreu a caminho do hospital e o piloto do avião, Eurico Pedroso Júnior, ficou preso às ferragens e morreu na hora.
De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a aeronave levava oito passageiros e dois tripulantes de Teresina (PI) para o Recife. Entre os passageiros, estavam o deputado federal Eduardo Fonte, o produtor do Calypso Rogério Paes Silva e o empresário Luiz Augusto Nóbrega, um dos donos da casa de espetáculo Chevrolet Hall de Recife.
As vítimas foram socorridas por moradores e pelo Corpo de Bombeiros, antes de serem encaminhadas ao hospital. A caixa-preta do avião foi retirada para serem investigadas as causas do acidente. Quatro casas foram atingidas pela queda do avião, mas nenhum morador ficou ferido.
A banda Calypso realizou um show na capital do Piauí no sábado (22) e seguiu de ônibus para Fortaleza, onde realizará outro show. Os integrantes do grupo ainda não se pronunciaram sobre o acidente.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

"Jeremoabo: O Doente Mais Desassistido é o Próprio Sistema de Saúde"

  A situação descrita em Jeremoabo é realmente preocupante e demonstra uma série de problemas sistêmicos que afetam não apenas a infraestr...

Mais visitadas