Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, outubro 25, 2008

Geddel e Wagner trocam farpas na campanha dos prefeituráveis

No fim da campanha à prefeitura de Salvador, os protagonistas dos ataques não foram os dois candidatos, João Henrique (PMDB) e Walter Pinheiro (PT). Ganharam a atenção os dois principais cabos eleitorais das duas campanhas: o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB) e o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), ambos da base de sustentação do governo.
No último comício da campanha, realizado ontem à noite (23) no bairro Cajazeiras, na periferia de Salvador, Geddel rebateu os ataques feitos pelo governador aconselhando a Wagner que se espelhasse no presidente Lula.
'Alguns [parece] que não aprenderam uma lição do presidente Lula. Perder ou vencer faz parte do jogo democrático. O que não se pode perder é a compostura e a dignidade', disse Geddel em defesa de João Henrique, que foi chamado de 'mentiroso e traidor' pelo governador na quarta-feira, durante o último comício de Pinheiro.
Antes, João Henrique havia provocado os ânimos de Wagner, ao chamá-lo de 'lerdo' para executar as obras do governo federal na cidade.Ontem, o governador viajou para Brasília para uma audiência com Lula e ponderou a necessidade de 'respeito mútuo' para que PT e PMDB continuem juntos na Bahia.
(Com informações da Agência Brasil)','').replace('','') -->
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas