Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 27, 2008

Em entrevista ao Terra Magazine, Wagner diz que Geddel “não construirá 2010 em seu governo”

Por: Raul Monteiro


Em entrevista publicada hoje no Terra Magazine, o governador Jaques Wagner diz que o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, não construíra 2010 em seu governo. “Se ele quer ser candidato, e repito que é um direito dele, não será construindo sua candidatura dentro do meu governo”, afirma Wagner. Veja o resumo da ópera, na íntegra, abaixo:
Terra Magazine - Governador, e aí, qual é o resumo da ópera?
Jaques Wagner - Eles construíram uma aliança com o DEM que deu certo. Se você for ver a votação, foi a soma dele com ACM Neto. Prosperou a aliança PMDB-DEM, embasada numa lógica anti-petista.
TM -Foi uma aliança pró-prefeito João Henrique ou anti-petista?
JW -Foi uma aliança contra o meu governo, contra o PT, e nisso o ACM (NR: o Neto) encaixou bem. Foi isso que aconteceu, e eu não tenho nada para reclamar. Só que eles agrediram ao meu governo e ao PT, desnecessariamente, e aí ficam sequelas que vamos analisar se são superáveis.
TM - Bem, o sujeito oculto disso tudo que o senhor está dizendo é Geddel…
JW - Geddel, pelo que tudo indica, está construindo 2010, o que é um direito dele. Só que, obviamente, ele não irá construir 2010 dentro do meu governo.
TM - Para quem não sabe, foi um governo eleito com o PMDB de Geddel Vieira Lima, hoje ministro da Integração Nacional.
JW - …Se ele quer ser candidato, e repito que é um direito dele, não será construindo sua candidatura dentro do meu governo.
Fonte: Política livre

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas