Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, setembro 26, 2008

O RETORNO DOS QUE NÃO FORAM, OU MELÔ


Por: J. Montalvão

Devido o indeferimento do Registro do Candidato Tista de Deda do DEM, e na tentativa de segurar o eleitor de boa fé, Jeremoabo se tornou à cidade do delírio, alucinação, Ilusão, também virou um caso de polícia.

A Rádio Vaza Barris em busca não sei do que, quer a todo custo levar ao ar o debate entre os candidatos; um regularizado, e outro irregular ou indeferido o seu registro.

O candidato Regularizado Deri alegou acertadamente que só irá ao debate se o candidato indeferido do DEM Tista de Deda apresentar qualquer documento oficial que ateste ser o mesmo candidato. Será que o mesmo irá apresentar?

O BLOG Bahia de Fato acertadamente disse: ” Além de hipócritas, boquirrotos, faladores, as lideranças do DEM são também estúpidas.Essa gente é muito desequilibrada. “

A coligação “Jeremoabo de Todos Nós passou todo tempo sustentando que o Tista de Deda não é candidato regularizado, porque agora irá se contradizer dando sustentação e legalidade ao candidato que não ” é ” apenas ”está”.

Além do mais com toda essa insistência, qual a confiabilidade da rádio que há dias atrás deu uma de sensora, censurando incersões da propaganda eleitoral da coligação “Jeremoabo de Todos Nós , principalmente na parte concernente a irregularidades ou falcatruas no Hospital de Jeremoabo.

A rádio cabe apenas receber o material de propagando eleitoral e transmitir, quanto ao conteudo é problema dos partidos perante a Justiça Eleitoral.

A Rádio Vaza Barris começou a perder sua credibilidade quando permitiu que o ex padre, se apoderasse de espaço para confudir a opinião pública com explicações tendenciosas e até carentes de verdade, principalmente concernente a Prefeitura de Jeremoabo nos momentos conturbados e agitados, ou então durante o período em que arrombaram e invadiram a Prefeitura.

Porém o melô principal que liberou mesmo, foi o roubo de documentos ofíciais e confidênciais da Prefeitura Municipal de Jeremoabo, para divulgação em Programa Eleitoral.

Esse roubo tenham certeza é caso para a Polícia Civil e Polícia Federal, vamos aguardar para assitir de camarote mais esse epsódio degradante para o povo de Jeremoabo.

Segundo fomos informados hoje pela autora do Relatório a respeito de possíveis irregularidades em certo setor da Prefeitura, tal documento foi entregue ao Prefeito, ao Chefe de Gabinete, e uma copia ficou com a autora.

Então a mesma faz a pergunta e exige resposta: se o documento era ofícial e confidencial, como foi parar na mão de terceiros?

Diante de tanta falta de vergonha, de tanta irresponsabilidade, e diante de tanto dolo, só nos resta perguntar:
” onde foi que nós erramos ”?

Penso eu que a Prefeitura de Jeremoabo está precisando de candidato que seja eleito e tenha como bagagem, ética, moral, personalidade, honestidade, credibilidade, respeite e mereça o respeito de todos, e não quem só tem experiência, capacidade e pós-gtraduação em responder processos na Justiça por corrupção e improbidades.

Quanto ao candidato Tista de Deda o indeferido, só resta esperar o resultado do recurso ao TSE, ou então continuar iludindo, e passando a falsa informação a seus eleitores que é candidato deferido e regularizado, pois quem tem boca diz o que pensa, escuta e acredita também quem quizer, é problema de cada um.






Em destaque

"Jeremoabo: O Desmoronamento Ético na Câmara de Vereadores"

  A situação que assisto neste vídeo na Câmara de Vereadores de Jeremoabo parece ser extremamente preocupante e lamentável. Quando uma insti...

Mais visitadas