Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 27, 2008

Incidente em Jeremoabo após o fiasco da “entrevista” com o candidato indeferido Tista de Deda do DEM

LULA O QUE FOI ISTO? 26/09/08
Por: J. Montalvão

Deus escreve certo por linhas tortas

Muitas vezes não compreendemos muito bem Seus designos, questionamos, ficamos tristes ou indignados, mas hoje, mais uma vez aqui em Jeremoabo, Deus colocou o seu dedo e empatou de Deri comparecer ao debate da Rádio Vaza Barris.

No desespero que o candidato impugnado Tista de Deda se encontra, caso o candidato da coligação Jeremoabo de Todos Nós, comparecesse ao debate acompanhado de três a quatro mil simpatizantes, teria sido a maior tragédia já vista aqui em Jeremoabo, pois o Tista de Deda candidato do DEM, é covarde, todavia coloca os outros na fogueira e sai de mansinho, haja vista o desatino de hoje onde após agressão ao Vice-Prefeito Marcos Dantas, e tentativa de invasão do escritório da Coligação Jeremoabo de Todos Nós, com direito a pedradas e garrafadas, fui informado que ele deixou todos na fria, e saiu disfarçadamente via Beco da Fafá.

Marilena Chauí define a violência como sendo “um ato de brutalidade, sevícia e abuso físico ou psíquico contra alguém e caracteriza relações intersubjetivas e sociais definidas pela opressão e intimidação, pelo medo e pelo terror. A violência se opõe à ética porque trata seres racionais e sensíveis, dotados de linguagem e de liberdade, como se fossem coisas, isto é, irracionais insensíveis, mudos, inertes ou passivos”.

Mesmo eu sendo contra a política e o modo de agir do Tista de Deda, eu sou obrigado a fazer justiça discordando de certa Matéria do Francisco Melo onde o mesmo cita. Talvez também tivesse a intenção de dar de cara com Dedé Montalvão, seu desafeto e vizinho do escritório, o que felizmente não aconteceu. (Orações para Deus e garrafadas no diabo do vice! ). Discordância essa pelos seguintes motivos: 1) – No horário em que aconteceu o fato condenável todo mundo vê e sabe que me encontro na Prefeitura; 2) – Há mais de ano não tenho escritório na Praça da Matriz.

Eu sempre falava que debate com Tista de Deda não adiantava nada, era perder tempo, todo mundo já conhece seu plano de governo traçado nos 08 (oito) anos que permaneceu na Prefeitura de Jeremoabo como Prefeito, portanto, o povo tanto sabe e conhecem seus planos de governo, que fizeram algumas perguntas atingindo logo o seu plano fraco, perguntando qual o destino do dinheiro da Prefeitura que ele indevidamente se apoderou, e tanto é verdade, que responde por mais de 98 processos na Justiça.

Outra pergunta que o deixou desorientado foi quando indagaram com qual dinheiro ele foi passear na Europa, só que a pergunta foi truncada, mas ele entendeu, foi uma viagem que fez com o cunhado o e familiares para o Parque Beto Carrero World localiza-se na praia de Armação, município de Penha, no estado de Santa Catarina e o Vídeo Show da Globo.

Uma pergunta que um amigo tentou fazer, mas não conseguiu linha seria a respeito do arrombamento da prefeitura onde o mesmo fazia parte do bando.

A violência também existiu entre eles mesmo, o Lula de Zé de Lalau mesmo sua gargalhada escandalosa para irritar gregos e troianos servindo de propaganda para eles, mesmo assim na Igreja levou ferro na cabeça e Lula no hospital.

Muitas professoras acostumadas com o tempo do (des)governo, abandanoram as salas de aula, para fazer parte da turma que acompanhou o debate

Se não respeita os seus, pior os outros .



Em destaque

Políticos de Sergipe adoram a máxima “Mateus, primeiro os meus”

  em  25 abr, 2024 8:07 Adiberto de Souza Muitos políticos de Sergipe não acreditam nas lideranças que os cercam. Prova disso é que preferem...

Mais visitadas