Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, setembro 29, 2008

Dr. Jorge contra fatos não há argumentos


Por: J. Montalvão

O Dr. Jorge, meu amigo, pessoa que considero muito, médico competente e trabalhador, depois que foi transferido para o Sul da Bahia, talvez devido ao acumulo de serviço esteja confundindo Jeremoabo com a cidade onde atualmente reside.

Eu mesmo procurei entender suas palavras onde diz que e o ex-prefeito Tista de Deda foi o melhor Prefeito de Jeremoabo; mas como cada cabeça é um mundo, eu respeito o seu ponto de vista, agora como jeremoabense não concordo, embora o amigo tem o direito e o livre arbítrio de pensar, e seguir o que achar melhor.

Prezado Dr. Jorge, como uma pessoa que diz querer o bem de Jeremoabo/Bahia, de sã consciência acredita, que um gestor detentor de 98 (noventa e oito) processos por improbidade, corrupção, malversação do erário publico, trambicagem, é bom para Jeremoabo?

Caro amigo, o rombo da prefeitura que deverá ser ressarcido por esse senhor, atualmente ultrapassa um milhão, esse dinheiro irá sair de onde?

Caso o amigo tenha qualquer dúvida a respeito do que estou dizendo, solicite perante a Justiça de Jeremoabo uma copia do Processo que impugnou o mesmo, processo esse de número TRE-11069/2008, e verá que contra fatos não há argumentos.

Lembre-se também Dr. Jorge, que mesmo sem o amigo merecer, pois cada um tem seu ideal e seu ponto de vista, o João Ferreira há tempos atrás e não muito distante, só te chamava de BOI DE PIRINHA, isso porque naquele tempo você usou seu direito de cidadania e acertadamente se opôs a acompanhá-lo.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas