Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 24, 2008

Celular do Google é apresentado pela T-Mobile

Redação CORREIO
O primeiro celular que irá usar o sistema operacional Android, do Google, foi apresentado pela T-Mobile nesta terça-feira (23). Depois de ser chamado de Dream e Googlephone, o nome oficial do aparelho será G1. Ele vai ser vendido por US$ 179, nos EUA, mesmo valor do iPhone 3G, vendido pela AT&T; os dois aparelhos exigem um prazo de fidelidade - o do G1 será de dois anos.
O G1 terá, dentre os recursos já confirmados, Google Maps Street View (que terá um 'compass' mostrando a localização do usuário no mapa em tempo real, à medida que se locomove), acelerômetro - que faz com que a imagem na tela gire junto com o aparelho -, câmera com 3,1 megapixel, cartão de memória de 1GB (que suporta até 8G), 3G e wi-fi. O celular terá tela sensível ao toque de três polegadas, teclado deslizante e a bateria irá durar 5h de conversas ou 130h em stand by. O G1 será vendido em três cores (preto, branco e marrom).
O telefone vai usar um navegador baseado na tecnologia do Chrome, com integração com Gmail, Gtalk, Google Docs e YouTube (todos do Google). Apesar de não ter suporte para o iTunes, músicas sem DRM poderão ser executadas no celular, que virá com a loja de mp3da Amazon já instalada.
O Android usa código aberto, baseado no Linux, e deverá ser usado por outros aparelhos de celular.
Fonte: Correio da Bahia

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas