Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 24, 2008

Aqui se faz, aqui se paga


Por: J. Montalvão

O povo talvez devido à falta de cultura ou mesmo por desconhecer seus direitos, sempre esquece das barbaridades a que foi submetido.

Aqui em Jeremoabo/Bahia, no (des) governo do Tista de Deda, quanta humilhação, quantas pessoas passaram fome, e quantas sucumbiram por falta de assistência médico-hospitalar.

Vamos recordar os pontos mais críticos:
1) – Toda população de Jeremoabo (ricos e pobres), ficou condenada a não comer carne à não ser clandestina sem nenhuma higiene, ou controle sanitário.
2) - Lixo: armazenado no meio do povo, e em toda a cidade.
3) - Educação; prometeu organizar o quadro do 'magistério, além das promessas de aumento, que nem no papel ficou; as escolas não funcionavam porque ele não pagava a Conta de Energia, não tinha Merenda Escolar, a não ser no papel, o transporte escolar não servia nem para transportar animal.
4) - Saúde : o hospital era repleto de “fantasmas vivos”, faltava esparadrapo, seringas, medicamentos, ambulância para transportar os doentes, faltava combustível, e o mais importante, faltava médicos; quantas pessoas entre adultos e crianças não faleceram por falta de assistência médica.
O dinheiro chegava, mas tomava logo DORIL,
5) Pagamento do funcionalismo: ativos, inativos, viúvas, no seu (des) governo o mês passou de 30 para 120 dias, a exemplo dos garis que era os mais castigados;
6) Estradas e poços artesianos: virou calamidade pública,
7) - Para complicar as coisas deixou um atrasado de centenas de funcionários e empregados, onde os “inocentes” foram na onda do seu Procurador Jurídico, ajuizaram ações iludidos que receberiam de imediato, e até agora nada, talvez daqui há uns dez anos recebam.
No entanto, o pior foi à herança maldita, um rombo deixado na Prefeitura, que até hoje o atual Prefeito não conseguiu sanar, nem ele tem recursos para cobrir.

8) Poderia citar muito mais deficiências, ou gatunagens, principalmente do PETI , mas aí já é querer demais, porém essa introdução justifica a matéria que irei transcrever abaixo, como também que"aqui se faz, aqui se paga".



CARTÃO VERMELHO PARA DADÁ

por: Prof. Gomes dos Santos do pombalnoticias.blogspot.com


Justiça Eleitoral aplica terceiro cartão vermelho na dupla impugnada. A chapa Dadá/Nelsinho da coligação "Pombal, Terra de Todos Nós" acaba de sofrer a terceira derrota na Justiça eleitoral baiana. Agora há pouco o TRE rejeitou, por 6 X 0, os embargos de declaração opostos contra a sentença que declarou a inegibilidade do sr. Edvaldo Cardoso Calasans, ex-prefeito de Ribeira do Pombal. Só resta à dupla pardal recorrer para o Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília ou requerer a substituição dos candidatos até às 8 horas do dia 4 de outubro. De qualquer modo, em havendo substituição, os nomes e o número dos substitutos serão os mesmos (45 - Dadá/Nelsinho). Nota do BG: Ontem 23/09, o TSE julgou 119 recursos com matérias semelhantes ao da fórmula Dadá/Nelsinho. Apenas 9,5% foram acolhidos pelos ministros. A seguinte ementa resume os julgamentos: ELEIÇÕES 2008. Recurso Especial. REgistro de Canidatura ao cargo de vice-prefeito. Indeferimento no TRE. Rejeição de contas pela Câmara Municipal. Ação proposta às vésperas do pedido de registro não afasta a aplicação do art. 1º, I, g, da Lei Complementar nº 64/90. Concessão de liminar ou de tutela antecipada considerada irrelevante no caso. Registro Indeferido. Precedentes. Recurso que se nega seguimento. (TSE, RESPE 30527/BA, relator Min. JOAQUIM BARBOSA, j. 23/09/2008, pub. sessão).MORAL DA HISTÓRIA As liminares concedidas pela Justiça Estudal não vinculam a decisão do TSE, que poderá considerá-las irrelevantes ou insuficientes para o deferimento do registro. Moral da história: Nem mesmo liminar concedida pela Justiça Estudal está salvando chapas eleitorais indeferidas por rejeição de contas. A decisão ementada mostra que o TSE não vincula seu julgamento a liminares casuísticas, podendo considerá-las irrelevantes ou insuficientes para o deferimento do registro. Essa tendência do TSE reduz praticamente a zero as chances daqueles indeferidos por rejeição de contas pelas Câmara Municipais. (nosso grifo)
Fonte: joilsoncosta

Obs.: "factum consummatum est", só restando mesmo cantar: "Ai, ai, ai ai, ai ai ai,está chegando a hora
O dia já vem raiando, meu bem, eu tenho que ir embora

Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas