Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, julho 26, 2008

Plantou uma Pick up da Fiat, nasceu um Gol




Por: J. Montalvão

Quem vem navegando no jeremoabohoje e no nosso Blog, já deverá ter notado que a nossa terrinha Jeremoabo/Bahia é um verdadeiro folclore, penso eu que é devido à falta de trabalho que a turma que tem iniciativa apela para novidade ou estórias, e os oportunistas para a boataria.
Aqui corrupto ou ladrão é sinônimo de vivo ou honesto, boateiro significa inteligente atualizado, e por aí vai.Atualmente o comentário generalizado, e que esqueceram até das impugnações dos fichas-sujas, é um fato novo, que poderá até ir para o impossível acontece.
Comenta-se em todas as esquinas e em qualquer aglomeração, que o cidadão conhecido por Leão, há tempos atrás nas chuvas das trovoadas plantou um veículo “pick up”; só que, esse veículo ficou todo tempo encubado, e agora no período eleitoral, mais precisamente na data dos pedidos de Registro de Candidatura, o mesmo colheu um veículo GOL CINZA.
Se essa estória é verdadeira ou não, ainda não tenho condições de precisar, só sei que o Delegado Local de Polícia abriu inquérito, e o caso já foi parar na Justiça.

Diante de toda essa insensatez só me resta recordar Voltaire: "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas